19.10.05

OCC

Tenho vergonha em dizer isto, mas tenho que admitir que gosto de ver o "Orange County Choppers", o reality show da oficina das motas. E o que é mais estranho, é que nunca gostei de motas, carros, máquinas e muito menos de oficinas. Já vi também o "Monster Garage" ou "Pimp my Ride", mas não chegam aos calcanhares da "OCC".
Às vezes a minha cara-metade chateia-me a cabeça e diz: 'Porque estamos a ver esta seca outra vez, tu nem gostas de motas...' Mas eu retorquia-lhe logo: 'Olha, vai entrar o sénior... ahahah.. ele está com ar de poucos amigos, o filho vai levar outra vez nas orelhas!'
Digo-lhe também sempre que é um programa de entretimento, mas que se aprende coisas novas também. Já mostraram o processo de cobrir uma mota com cobre e como se corta peças de metal com jacto de àgua.
Paul (senior) é o pai durão com grande bigode. Ele é o chefão e às vezes chateia-se com os seus funcionários (sobretudo com o Paul Jr.) quando há pouco tempo para a entrega ou quando a oficina não está limpa como devia. Paul Jr. é o filho do meio e o mestre-construtor das motas. É o mais talentoso da oficina e tenta muitas vezes coisas novas e originais, e como perde tempo com isso, muitas vezes luta contra o relógio. Mikey, é o filho mais novo, é forte e tem cabelos longos e atende os telefones. É o palhaço da oficina. Vinnie, é o fiel empregado e amigo da malta.
Há motoqueiros que andam a dizer que o programa é uma bela m****, coisa que eu sempre pensei deles. Só atrasados mentais é que se juntam anualmente aos milhares no Algarve para beber cerveja, ver striptease e andar de mota.
Para finalizar deixo aqui este pequeno dialogo entre Senior e Mikey:

Paul Sr: 'Is there anything we need from upstairs?'
Mikey: 'Yeah get me some vice grips, and a taco.'
Paul Sr: 'Don't push it Mikey, you're on thin ice already.'
Mikey: 'How 'bout a burrito? I'm hungry.'


Da direita para esquerda: Paul Sr., Mikey, Paul Jr. e um palhaço qualquer.

22 comentários:

Anónimo disse...

Por acaso tb ainda nao consegui perceber pq é que gosto de ver esta cena (é que nem sequer gajas tem), mas cada vez que que os apanho no habitual zapping televisivo, fico fixado e não consigo mudar de canal...

Anónimo disse...

Sem duvida! Fico "vidrado" , logo eu que detesto qualquer coisa que tenha a ver com reality shows!!!
Boa cena.

J. Salinas disse...

Não faço ideia o que seja esta merda de série, mas vocês são maricas.

Anónimo disse...

é a catarse "macha"! e repete a horas pornograficamente matinais! O que, como todos sabemos, é qd + prazer dá ver afiambrar marretadas na moina...

Freekowtski disse...

Pedro, es um bárbaro anti-cultural!

Anónimo disse...

Um Bárbaro Guimarães, portanto...

Freekowtski disse...

Bem visto João!

Anónimo disse...

Bem dito Matias!

J. Salinas disse...

Bem apoiado, João!

Anónimo disse...

Bem constatado, Pedro!

J. Salinas disse...

Bem exclamado, João!

SUSHISTICK disse...

Começo a achar que estou perante 1 cambada de parvos......

Telmo disse...

achaste isso antes ou depois de teres lido este post?

J. Salinas disse...

Nada te garante que tenha que ser antes ou depois de ter lido o post… a conclusão do leitor pode-se muito referir a um último jantar de família ou à última vez que esteve com os amigos.

Anónimo disse...

Cambada!? Sei que é um nome colectivo (nem próprio, nem comum) mas não sei a que tipo de individuos se aplica. Os grupos de vacas são manadas, de lobos são alcateias, de peixes são cardumes, de cães são matilhas... Já ouvi dizer cambada de parvos, mas também já ouvi falar de cambada de ladrões (apesar de existir o nome quadrilha), cambada de malucos (não sei o que se usa neste caso), enfim... alguém que me esclareça s.f.f

Anónimo disse...

A uma 'casa de meninas' também se chama 'casa de passe', no entanto não quer dizer que lá indo, isto me passe...

Anónimo disse...

Além do mais, devo acrescentar que finalmente este blog dirige-se na direcção que sempre sonhei... motas e casas de meninas...
Com mais algum esforço, conseguiremos apagar por completo as tentativas de elevar o nível cultural que o Matias tanto deseja.

Little Bastard disse...

O OCC é um ganda programa. Não percebo a ponta de um corno de motas ou máquinas em geral, mas aquele pai mal-disposto é uma óptima personagem.
"Stop slacking off!". Lindo.
Vou mostrar este post à minha senhora para ela ver que não estou maluco, ou pelo menos, sozinho.

J. Salinas disse...

Se isto dá no Odisseia, porque é que raio não é dobrado pela voz do Eládio Clímaco como os programas de Zebras a serem comidas por Leões e Hienas? Hmmm?

Anónimo disse...

GOT HYDRO? Best selection of Hydroponic equipment in ORANGE COUNTY

AMAFAS disse...

Também a mim me mete alguma confusão pensar que perco horas de vida a ver esse programa (que eu julguei chamar-se American Choppers). E conseguir explicar a quem nunca viu, onde reside a piada de um pai brutamontes, um filho preguiçoso e outro filho sem o mínimo jeito para motas? A maioria julga que estou em trânsito para as Brancas!

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on!
» » »