17.10.05

A Gloriosa Saga da T-Shirt GM (Pt.3)

Antes de começar, um bem-haja a “outro Telmo”, o porta-voz de tantos insatisfeitos com a inconstância da publicação da Saga. Problemas editoriais e estratégias de marketing adiaram a sua continuação.
Na verdade não, mas não se pode alegar preguiça todos os dias, que as pessoas deixam de acreditar.
Em consideração por toda essa turba enraivecida (“outro Telmo”), não vou pôr em acção o meu plano inicial que consistia em enumerar mais uma data de historietas inconsequentes para, sem que ninguém se viesse a aperceber, poder acabar a 3ª parte da Saga exactamente no mesmo sítio das partes anteriores. Táctica muito usada em certos desenhos animados como: Dragonball e Tsubasa, e que de certeza contribuiu para o enorme êxito destes.
Portanto, todo o paleio que eu tinha preparado sobre a figura nostálgica que foi Paneleiro Pires, o antigo vândalo oficial deste blog, tem de ficar para outra altura...

De volta à acção: Manuel Trancoso vem na minha direcção. Pergunto aos meus colegas o que fazer, mas não ouço resposta. Ao olhar em volta apercebo-me de que se tinham ocupado a enrolar cabos; olhar para o céu à espera de sol; ou a experimentar todos os toques do telemóvel.
Quando penso que não há possibilidade de fuga, MT passa por mim sem me dirigir a palavra. Nem um olhar; um relance; um “olá lindinho”.
Um “estás bom pá” de cortesia também tinha servido.
Se por um lado deveria dar-me por feliz, a verdade é que fiquei perturbado com a situação. O que é que os outros tipos tinham a mais do que eu?
Discretamente, sigo MT o resto do dia. A ida de MT à menina da maquilhagem para mais um retoque enche-me secretamente de esperança de ver surgir um homem novo que se aproveite da situação e que lhe belisque o rabo, ou que lhe massaje as mamas, como qualquer actor faria no seu lugar. Mas nada. Quanto muito lembro-me de ouvir um “Posso experimentar aquele baton?”
E foi precisamente depois de ouvir um “Será que o verde alface da camisa combina com o rosa choque das minhas botas da tropa?” que resolvi desistir desta investigação absurda e sair de mansinho da roulote guarda-roupa.

A partir daqui não consigo descrever exactamente o que se passou, devido à experiência traumática que vivi. Lembro-me de ter tropeçado nuns cabides e de tudo ter caído ao chão... MT, com cara de poucos amigos, a segurar-me pelo colarinho e a pedir-me explicações. Eu a mudar engenhosamente os papeis e a mostrar-me indignado.
Custa-me a crer, mas não é de descartar, que tenha dito qualquer coisa como “Não sou suficientemente bom para ti, é?”
Aqui, MT começa a chorar e, para grande choque meu e de todos os leitores deste blog,...

..a desabotoar a camisa!

Como é que eu consegui sobreviver a este momento sem ter recorrido a terapia, e consigo ainda hoje fazer uma vida saudável, é o que se vai explicar na 4ª e última (?) parte desta magnifica saga!

15 comentários:

Pires disse...

Paneleiro Pires? É preciso muita lata!

Tiago disse...

Pires! Voltaste!

Outro Telmo disse...

Agora ja esta tudo fora de contexto... nao percebi nada do que se passou... ca esta a prova de que o timing e tudo no que ao marketing diz respeito! Ja nao vendias esta saga a ninguem... Mais ou menos como e impossivel impingir um Rambo IV a esta altura do campeonato!

Mat disse...

Essas atitudes homofóbicos tem que acabar! Não consigo identificar-me com um blogue assim e se isto continuar, terei de cessar a minha colaboração. Portanto, Telmo, não é Paneleiro Pires, mas sim, Pires palhaço, Pires FDP ou Pires cabrão de m****!

Ze porco disse...

merda de post deves ter feito uma lobotomia antes de escrever este lixo.

saudinha

Tiago disse...

Matias, tens toda a razão. Retiro tudo o que disse.

Lisbon disse...

o outro telmo tem razao isto e* mt ao genero de Rambo IV so faltam vietnamitas ou russos mauzoes a quererem limpar o sebo ao pessoal

temos pena...

ps saudinha prati tb ze porco hehe :)

20november disse...

Francamente! João, é possivel apagar estes comentarios tristes?

Mat disse...

20november....mas o que é isso? Conheçes alguma célula terrorista, João?

ron j. disse...

É uma célula adormecida do MLG, "Movimento de Libertação Gayzolas".

João disse...

Se eu fosse apagar todos os comentários e os posts tristes, já não havia blog...

Mat disse...

Ená....

Pedro disse...

Ená? Como em 'Ená quero ir à máquina zero'?

Anónimo disse...

Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a t shirt contestcompany called Holden Tees. We're a small company and we sell shirts and stuff.

Come and check it out if you get time

-Holden Tees

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! »