14.10.05

A Deusa VII

Fergie é o nome desta deusa, enão me venham dizer que ela não é bela, que eu chamo o meu amigo Zézé Camarinha para o provar. João, eu pensei que o Pedro estivesse a falar da princesa, tal é a minha burrice. Nunca relacionei Fergie com a Deusa...
Burrices à parte, Fergie nasceu nos EUA em 1975, nos anos oitenta emprestou a voz a um personagem dos Peanuts, não sei qual, o Google não me disse. Em meados de noventas junta-se aos Black Eyed Peas. E competindo com cantoras como J-Lo e Kylie Minogue pelo estatuto de nobre Deusa, dei-lhe a numenclatura VII, antes das opositoras portanto. Stacy Fergusson, é o seu nome. Tem apenas 1,63, não sei as medidas... mas é a toda a prova uma mulher muito madura com uma voz sensual, e, para deleite dos leitores que não vão ao Google em busca de dirty pics, e que são casuais fica aqui uma foto, retrato fiel do bom gosto que nunca irá esmorecer neste blog. Tenho dito!!

9 comentários:

Tiago disse...

Gimme some sugar baby.

Telmo disse...

Gimme some work, Tiago...

ron j. disse...

Que ganda boca...

ron j. disse...

já me esquecia...

"esta foto tem claramente, nítidas referências fálicas"... e apela claramente, à urgência de consumo de estupefacientes!

Mat disse...

pfff...que tipa mais foleira....não é essa que mijou uma vez nas calças?

Mat disse...

Além de mais, fui ver quem é esse tipa (não oiço esse barulho) e descobri que a gaja já fez plasticas. Uma gaja falsa no GM.....que vergonha! Viva as mulheres verdadeiras!

Kabum disse...

É bem gira

João disse...

Ela tem cara de 40 anos. E não digo isto 'in a Kylie Minogue way'

Pedro disse...

Quem é que mudou ‘Jay Lo’ para ‘J-Lo’? E Kylie Minogue também estava mal escrito que eu lembro-me…