14.10.05

A Deusa VII

Fergie é o nome desta deusa, enão me venham dizer que ela não é bela, que eu chamo o meu amigo Zézé Camarinha para o provar. João, eu pensei que o Pedro estivesse a falar da princesa, tal é a minha burrice. Nunca relacionei Fergie com a Deusa...
Burrices à parte, Fergie nasceu nos EUA em 1975, nos anos oitenta emprestou a voz a um personagem dos Peanuts, não sei qual, o Google não me disse. Em meados de noventas junta-se aos Black Eyed Peas. E competindo com cantoras como J-Lo e Kylie Minogue pelo estatuto de nobre Deusa, dei-lhe a numenclatura VII, antes das opositoras portanto. Stacy Fergusson, é o seu nome. Tem apenas 1,63, não sei as medidas... mas é a toda a prova uma mulher muito madura com uma voz sensual, e, para deleite dos leitores que não vão ao Google em busca de dirty pics, e que são casuais fica aqui uma foto, retrato fiel do bom gosto que nunca irá esmorecer neste blog. Tenho dito!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Gimme some work, Tiago...

Anónimo disse...

Que ganda boca...

Anónimo disse...

já me esquecia...

"esta foto tem claramente, nítidas referências fálicas"... e apela claramente, à urgência de consumo de estupefacientes!

Freekowtski disse...

pfff...que tipa mais foleira....não é essa que mijou uma vez nas calças?

Freekowtski disse...

Além de mais, fui ver quem é esse tipa (não oiço esse barulho) e descobri que a gaja já fez plasticas. Uma gaja falsa no GM.....que vergonha! Viva as mulheres verdadeiras!

Anónimo disse...

É bem gira

Anónimo disse...

Ela tem cara de 40 anos. E não digo isto 'in a Kylie Minogue way'

J. Salinas disse...

Quem é que mudou ‘Jay Lo’ para ‘J-Lo’? E Kylie Minogue também estava mal escrito que eu lembro-me…