10.10.05

A Análise Pós-Eleições

Logo depois de terem saído os resultados das eleições autárquicas, sentimos o dever patriótico a chamar por nós e juntamos-nos todos no quartel geral do GM para fazer um brainstorm (tempestade no cérebro).
Portugal é conhecido lá fora pela sua riqueza cultural, pela sua longa história, pelo seu simpático povo e pela sua eficácia em organizar eventos de grande envergadura. Portugal não pode ter essa sua imagem imaculável, manchada por Fatimas Felgueiras, Valentins Loureiros e Isaltinos Morais. Pensámos e discutimos pela noite dentro sobre o assunto, e de facto encontrámos uma solução para essa vergonha nacional.
Portugal oferecerá Oeiras, Felgueiras e Gondomar às suas antigas colónias. Esses territórios tornar-se-ão enclaves ultramarinos do terceiro mundo. Portugal já ocupou terras lá, agora eles podem ocupar cá.... é justo. Sabemos que a Fátima Felgueiras tem laços com o Brasil, que o major é ou foi cônsul honorário da Guiné-Bissau no Porto, e que Isaltino tem contas na Suíça (que é o passatempo preferido dos políticos do terceiro mundo), tudo isso irá facilitar a intregação.
Depois, se algum estrangeiro nos perguntar o que se passou nessas localidades no dia 9 de Outubro de 2005, nós vamos poder retorquir: “Isso não é Portugal, é sim, terceiro mundo e essa gente não tem culpa de ser assim.”
Países candidatos com maiores probabilidades de ganhar estes novos territórios, são aqueles onde os direitos do homem ainda são um mero mito. Só assim talvez, a burrice será vencida.

O missionário dá as boas-vindas ao povo Gondomarense

15 comentários:

Lisbon disse...

as eleicoes sao um assunto serio e por isso desde ja* vos convido a lerem a minha brilhante analise aos resultados

a descobrir em

SNACKBLOG84.BLOGSPOT.COM

OBRIGADO

João disse...

Brilhante como? Brilha no escuro!? Escreveste com aquelas canetas, não foi? Que análise fizeste, foi só ao sangue ou também à urina? Tá tudo bem?

Mat disse...

Posso dizer que isto é o negativo da foto, ou seja o homem de barba devia ter um tom de pele mais escuro e os outros mais claros.

Lisbon disse...

a caneta n foi certamente . mas que brilha la* isso brilha. o melhor e* usar uma daquelas mascaras de solda como se usou no eclipse...

joao
1 bromalex por dia n sabes o bem k te fazia

Lisbon disse...

a gaja do lado direito tem um belo par de mamas sim senhor

Joel disse...

isso que está aqui escrito é verdade. e reparem como um senhor com um casaco de BOMBAZINA vestido tem poder sobre tudo e todos... atenção,o mesmo se passa com outro tipo de vestuário, fatos de boa malha e gravatas de fina seda italiana, têm direito a falar em microfones. porquê?

Anónimo disse...

"...e essa é a palavra do Senhor... as maminhas todas bem ao relento...
e para a semana chega o camião do cimento, toca de queimar estas casotas de palha... certo?" disse o nosso querido missionario. "e se não concordam e obedecem levam na tromba, é a vontade de Deus"

Pedro disse...

Ao olhar para estes exemplares do sexo feminino, fica boquiaberto com o facto de existir reprodução em África…

Quer dizer, aprecio a dinâmica social do sítio que impele as mulheres para o uso do, por cá, muito másculo, ‘tronco nu’, ficando para os homens o uso obrigatório de coberturas, mas só isso não chega.

E o missionário é uma estátua, porque ninguém aguenta aquele calor com tanta roupa no pêlo…

João disse...

O que o missionário está a dizer é: "E pronto, desapareceu!!!" - enquanto finaliza um truque com cartas. Porque no Ultramar jogava-se muito às cartas... Reparem também no fascínio das crianças, que só pode ser explicado por um truque de magia feito ao som do "The Eye of Tiger" que ecoa dos jambés. Afinal, todos os mágicos actuam com essa música.

Mat disse...

No que ninguem reparou, é que o Gondomarense tem 3 mulheres. Será que foi obra do Valentim? Obviamente que a cabana está repleta de electrodomesticos...

Lisbon disse...

adorei o chapeu do gajo branco onde posso comprar umas?
de resto o senhor podia usar outra cor para ale´m do beje bombazina, talvez uma camisa preta,k falta de gosto...
o esquadrão G faz muita falta pra kelas bandas...
reparei k o resto do pessoal teve o bom gosto de não usar daqueles chinelos à brasuca...

Mat disse...

Há muita semelhança entre o missionario e Paulo Coelho....

Mat disse...

Há muita semelhança entre o missionario e Paulo Coelho....

João disse...

Bolas, são assim tantas a semelhanças que até são precisos dois comentários para referi-las?

Pedro disse...

Claro. Quer dizer que são duas semelhanças... cada qual com 'muita' semelhança. É um conceito novo de similitude... veio do estrangeiro.