13.10.05

A Mais Dura III



ANGELINA JOLIE

Angelina Jolie Voight nasceu a 4 Junho (não me enganei, estou mesmo a falar dela e não do Tom Cruise) de 1975, na 'Cidade Californiana dos Anjos dos Seios de Silicone' (que aparece como 'Los Angeles' no Atlas só porque o outro nome era muito grande e não cabia). É filha do 'Cowboy da Meia-Noite' Jon Voight e da senhora da livraria, Marcheline Bertrand, que pelos vistos também era actriz, modelo e tal. A sensualidade de orquídea selvagem, deve vir-lhe da madrinha que é a Jacqueline Bisset.
Na infância sonhava ser agente funerária, mas ao ver uns episódios d´"Os Sete Palmos de Terra" percebeu que era profissão de gente feia e/ou maluca. E uma vez que ela apenas bonita e maluca decidiu seguir uma carreira de modelo aos catorze (quatorze para os leitores do norte) anos. Daí até aparecer em videoclips como "Out of Hell II: Picture Show" do MeatLoaf, vídeos do seu colega de liceu Lenny Kravitz, dos Rolling Stones e dos Lemonheads, foi um instantinho. Tornou-se Embaixadora (da) Boa (Vontade) das Nações Unidas, cargo que o nosso Tony Guterres também ambiciona ou detém, não sei bem como isso ficou.
O seu primeiro papel cinematográfico de relevo foi no filme "Cyborg 2", que é como sabemos um filme dum gajo duro, ao qual se seguiram "Hackers" no qual fazia de pirata informática boazona, "Gia" onde desempenhava o papel de uma modelo drogada boazona, "Girl, Interrupted" no qual se fazia passar por maluca boazona,"Gone in 60 seconds" onde representava a personagem de uma mecânica boazona, "Tomb Raider" no qual encarnava uma "Indiana Jones" boazona, "Original Sin" onde foi a boazona que o Banderas comia, "Alexander" no qual assumia a pele de uma boazona dos tempos antigos, e finalmente, "Mr. & Mrs. Smith" onde fazia de Mrs. Smith. Com todos estes papéis construiu uma imagem de dura, de vilã e de mocinha nada sonsa, mas também de amalucada e rebelde. E usou armas, deu porrada, conduziu carros depressa, saltou e deu piruetas.
Mas se é uma dura, também o é devido às suas imensas tatuagens, que deixariam muito motard envergonhado na concentração de Faro. Vamos lá então enumerá-las: tem um 'H' no pulso direito, que é para se lembrar que letra vem a seguir ao "G" e antes do "I"; Tem uma citação do Tenesse Williams que vai do seguinte modo "A prayer for the wild at heart, kept in cages", que é para dizer que lê livros; Tem uma janela azul no fundo das costas, porque é patrocinada pela Microsoft®; Tem o símbolo japonês da morte, emblemas ameríndios e uma cruz de Cristo, para que quando morrer, nenhuma divindade ficar lixada com ela; Tem também uma frase em Latim que diz "Quod me nutrit me destruit" entre a púbis e o estômago, que significa 'O que me nutre/alimenta, destrói-me' e é apenas para que saiba.
É também dura porque adoptou uns putos e deu-lhes uns nomes esquisitos, tendo por isso, que bater nas mães dos 'outros meninos lá do infantário que gozaram com o meu nome, mamã'.
Tal como o gato maltês, colecciona facas e fala francês. O que dá imenso jeito para entender o seu próprio nome e cortar queijo.
Casou-se com um dos gajos do "Hackers", e com um barbeiro chamado Billy Bob (que também é maluco) e agora anda a deixar-se comer pelo sonso do Brad Pitt (sim ele tem um), o que deixou a Jennifer muito triste e faz com que a 'Anjolie Jolina' não seja considerada "A Mais Dura". Paciência, olha...

10 comentários:

J. Salinas disse...

A foto que ilustra o post capta o momento em que Angelina deu na tromba ao ED-209, o robot maluco que aparece no Robocop…

Anónimo disse...

Tiago, podes ter feito um grande comentário, mas eu comi isso como se fosse uma piada.

Anónimo disse...

Quem o diz é quem o é, e lavas a cara com chulé. Por isso tá calado e cala-te ò puto xarila macaco sem pila...

Freekowtski disse...

Pois é, eu bem tento elevar o nivel deste blogue com posts sobre cultura e politico, mas não....mais um post sobre uma gaja de Hollywood. E para não falar nos comentarios....enfim só falta falar da bola! Este blogue está a ficar uma bela m****!

Anónimo disse...

Andas armado em intelectual agora?

Ai fazes 'posts sobre cultura e politico',um específico é?

Relembra-me lá quem é que publicou este post http://ogemeomalvado.blogspot.com/2005/05/miss-malvada.html.

E falar acerca de entradas, já é considerado cultura, é?

E não me digas que consideras comentários como " Passa a outro e não ao mesmo" e "cala-te ò puto xarila macaco sem pila" infantilóides... Isso então seria o cúmulo!

Ò homem esteja mas é sossegado e vá para ali...

Anónimo disse...

POR FIM, UMA GAJA BOAZONA!

E VIVA O FCP!

J. Salinas disse...

Olha lá, ó Matias, falar de bola é zénite das discussões culturais, ouviste? E tu, Ron J., onde é que andaste que perdeste a Salmita Hayek, uma gaja boa a sério e que não parece o Jon Voight?

Anónimo disse...

Tens razão, a Salma tb n está nada mal...

Mas as gajas boas que estão constantemente assim com a boca, assim tipo... meia aberta... sempre me fizeram espécie.

(fetichisses)

J. Salinas disse...

As gajas boas sempre te fizeram espécie? Então e que tal homens?

Anónimo disse...

best regards, nice info Ambien com buy ambian on line Pueblo lasik doctor seo excite Integrated portable barcode scanner Volkswagen golf umax ppc Porsche c4s performance green moving company Curio cabinets in white Hayward duplex cooling water filter http://www.wheelchair0.info how to be a search engine optimization professiona lifetime eyeglasses Ionamin alternative How do compact flash memory cards work seo web design congo Direct email contact of directors in peru seo program comoros