27.4.05

Anti-Estilo VI



Recebi através do Correio do Mal, algumas sugestões para a rubrica do Anti-Estilo, pelas quais agradeço muito aos nossos estimados leitores.
Esta semana falar-vos-ei de um orgulho nacional, ou seja o bigode. O bigode é e não é, ao mesmo tempo, anti-estilo. Difícil? Pois bem, eu explico. Se um Português tem bigode é estilo, agora se for um Francês é anti-estilo. Parece-vos idiota, não é?
Imaginem então um Escocês de saia... é normal, até banal, mas agora um Português de saia já não é nada comum.
E é com um nó no coração que podemos verificar diariamente na rua, no metro e no autocarro que este símbolo nacional está a desaparecer. O bigode que até é um dos símbolos da liberdade, pois nunca vi o Salazar, nem o Caetano de bigode durante os 50 anos do Estado Novo. Por isso digo-vos: o bigode e o Português unidos, jamais serão vencidos!

P.S. Para iniciar a campanha para salvaguardar o bigode português, pedimos ao leitor para pegar numa foto de um luso famoso e que lhe acrescenta um bigode...os melhores serão publicados aqui.

4 comentários:

J. Salinas disse...

Antes de atacares os meus camaradas bolcheviques, lembra-te do Hitler que também tinha bigode e até tem um filme recente... já agora, o Chalana batia na mulher, o que vem deitar por terra a máxima defendida naqueles azulejos mentirosos que diziam que todos os benfiquistas eram bons chefes de família...

Freekowtski disse...

Estaline e Hitler não são Portugueses, que eu saiba. Bater na mulher é um antigo ritual Lusitano.

J. Salinas disse...

Estaline é português! O Stalin é que é russo! Fica o reparo...

Anónimo disse...

This is very interesting site... Muscle stimulator pain relief retirement plan Phendimetrazine 35mg 270 pills ontrac data recovery