8.4.05

Anti-Estilo IV



Alguém se queixou de que só havia fotos de homens neste blogue. No caso da rúbrica Anti-Estilo, posso dizer que é um facto científico provado que há sobretudo homens com anti-estilo (83,265 %), daí que nesta rúbrica só apareceram figuras do sexo masculino. Como, aqui na redacção do G.M. somos boas pessoas, fomos vasculhar no fundo do nosso baú e descobrimos uma fêmea com anti-estilo: Nana Mouskouri.
É realmente um verdadeiro enigma para nós (adeptos de carnes jeitosas, tipo J.Lo, Destiny´s Child ou Lucy Liu) como esta mulher vendeu milhões de discos por esse mundo fora. Deve saber cantar, só pode ser isso.
Muitas vezes descrita como a Barbara Streisand europeia, esta senhora nasceu na ilha de Creta (compatriota do Demis!). O seu primeiro single chamava-se "Weiße Rosen aus Athen” (Rosas Brancas de Atenas em Alemão!) e desde então foi só sucessos. Participou em 1962 no festival de Eurovisão pela Luxemburgo e continua a dar 100 concertos por ano. É embaixatriz da boa-vontade (Julio Iglesias também é), da UNICEF e foi deputada grega no parlamento Europeio de 1994-1999, onde, aliás, o seu comportamento consistentemente anti-gay decepcionou muitos dos seus muitos fãs gay e lésbicas.
A Nana conservadora? Quem diria...

4 comentários:

Pedro disse...

Homens e gajas feias é tudo a mesma laia...

Tiago disse...

Manitu, foi bem tentado, mas o "alguém" que se queixou das fotos de homens foi mesmo o "pedro". É triste mas os nossos leitores somos nós mesmos... Mas realmente é fixe dizer que temos uma redacção!

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Contact lens diagram Incorporate mt business Airline deals from syracuse to orlando

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it video editing programs