14.4.05

Anti-Estilo V



Todos os anos é sempre o mesmo filme, milhares de forasteiros invadem a nossa querida pátria e somos obrigados a assistir a essa coisa horrenda. O povo português que deu cultura a mais de metade deste globo tem de levar anualmente com este espectáculo bárbaro. É o anti-estilo em massa, é o verdadeiro peúgacausto!
Nós quando vamos lá para fora, nunca ousaremos fazer isso. Quando caminhamos pelas ruas de Paris, Londres, Nova Iorque ou Tóquio; temos dignidade e respeitamos a casa do outro.
Por isso, faço um apelo a um gesto de sacrifício aos muitos compatriotas que estão espalhados por este mundo fora. Vamos combater o inimigo com as suas próprias armas. Português que estais em Cartum, Catmandu ou Reiquejavique, português de primeira, segunda ou quinta geração; lembra-te do teu glorioso passado e heróicos antepassados; veste as meiinhas brancas e calça as sandálias! A nossa hora de vingança chegou....meia por meia, sandália por sandália!

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem usa sandálias com meias, merece entrar numa casa de banho pública inundada, de modo a sentir a as meias a absorverem os líquidos despojados no chão.

Freekowtski disse...

Ou aquela casa de banho, onde o George Michael actua....

Anónimo disse...

Ele só actua na casa de banho, porque as casas de banho têm boa acustica...

J. Salinas disse...

Se alguém entra num casa de banho de sandálias, levar meias ou não passa a ser irrelevante...

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP »