1.4.05

Anti-Estilo III

Antes de tudo gostava de referir, que ter anti-estilo, não significa necessariamente ser mau. Ora vejamos o eleito desta semana, o senhor Demis Rousos. Este nosso grego preferido, vendeu milhares e milhares de albúns, o que por si já é uma proeza. Agora fazê-lo, sempre vestido de túnica, com 70 kg de gordura a mais, com longos cabelos e barba preta sebosos e com voz de chorão, é sem dúvida obra. O Demis é bom.
Alguns factos interessantes sobre este deus grego vivo:
- Lançou discos em inglês, francês, alemão, italiano e espanhol.
- É grande amigo de Vangelis e canta na banda sonora do Blade Runner.
- Numa dada altura tinha 4 discos nos lugares cimeiros do top inglês (desde então os ingleses nunca mais foram os mesmos).
- Em 1985, Demis foi mantido prisioneiro em Beirute por 5 dias, depois do seu avião ter sido sequestrado.
- Publicou uma autobiografia entitulado "A Question of Weight". O livro foca sobretudo como o Demis perdeu 45 kg (chegou a pesar 160), mas inclui também vários fotos invulgares (o Demis cruxificado!) como tem também varias opinões pessoais sobre temas como o amor, o sexo e ....a comida.
- Em 1993 gravou um disco que continha um rap (!).

10 comentários:

Anónimo disse...

acalma-te homem, acalma-te... há que ter fé! Como achas q o Demis perdeu 45 kgs?

A questão agora é, será que os 45 Kgs que o Demis perdeu, são aquela senhora que está deitada junto a ele?

J. Salinas disse...

A senhora que está junto ao Demis é claramente a Laura Diogo d’As Doce…

Freekowtski disse...

Pois é, a espingarda do Demis é mortífera. Se olharem bem, podem observar no canto direito em baixo, um felino feroz morto.

Anónimo disse...

Ou até se quisermos, Demis é Deus, sentado em seu trono. À sua direita está então Laura Diogo, que assumiu o lugar de Cristo, que regressou à Terra, um destes dias.
Em baixo no tapete, vemos KING, famoso lutador com cabeça de leopardo do videojogo Tekken, depois de Deus lhe ter dado nas fuças.
Afinal, não é à toa que o album se chama universum (que é latim, como nas missas antigamente) e que é editado pela PHILLIPS, cujo o logotipo é a representação esquemática do universo.
Não há que enganar...

Freekowtski disse...

Mais, o nome Demis começa com um D e um E, tal como a palavra Deus. "DE" de Deus e "MIS" de missa.

J. Salinas disse...

E, tal como Deus, Demis é indiscutivelmente um gajo omnipresente (conceito interpretado aqui como um eufemismo para “gordo como o caraças”)… maior que a vida, que o universo até (na capa, o seu nome é escandalosamente maior que o “universum”).

J. Salinas disse...

Sim, sou um génio. E embora as capas dos discos do Demis sejam de uma complexidade infinitamente superior aos poemas do Antero, acho que as minhas interpretações das primeiras também são bastante prodigiosas.

Anónimo disse...

Enjoyed a lot!
» » »

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »