31.3.05

Os Tempos Áureos

Que saudades dos tempos em que os famosos não andavam embrulhados com os problemas da casa pia. Sinto especialmente a falta de Hugo Marçal. Como a memória dos portugueses é curta aqui segue a foto do The Insider. Ei-lo ao lado do grande Al.

5 comentários:

J. Salinas disse...

Caro, consócio, por muito que tenha gostado da associação, não posso deixar de manifestar o meu desagrado pelo facto de estar a embustear os utilizadores deste blog ao colocar um “close” fictício no canto superior esquerdo da imagem.

J. Salinas disse...

Aliás, canto superior direito... estava de costas para o ecrã quando redigi estas sábias palavras...

Anónimo disse...

Caro "Tiago",
é como muito gosto que o congratulo pela sua primeira colaboração neste audicioso projecto conjunto. No entanto, tenho um problema em relação ao "post" que apresenta. É que escrevo estas palavras no ano 2022, e aqui no futuro não sabemos quem é esse indivíduo a quem se refere como Hugo Marçal, pois certamente que ter-se-à perdido nos anais da História.
Assim agradeço, em nome dos seus filhos e gerações vindouras, que escreva humor não datado e sem referência de época.

Obrigadadinhas,

João Pombeiro Júnior

J. Salinas disse...

Cada vez que cá venho, carrego incansavelmente naquele close (só para ver o que é que acontecia). Mas nada… pá, a sério, alguém que arranje maneira de tirar aquilo. Estou a dar em maluco.

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »