24.3.05

O Mais Duro III



BRUCE LEE

Lee Jun Fan (a.k.a. Bruce Lee) é o verdadeiro artista marcial, mestre na sua própria arte, o Jeet Kune Do e mundialmente famoso pelo seu "One-Inch Punch" (em português, murro de uma polegada, o parece não aleijar nada).
Desde de tenra idade protagonizou uma série de filmes em Hong-Kong, havendo apenas um em que não luta. Já nos Estados Unidos, fundou o seu próprio dojo e foi actor secundário na série "Green Hornet" na qual a sua personagem aviava nos mesmos figurantes maus da série do "Batman" (sim aqueles que vestiam licra usavam bóinas e camisolas às riscas e que tinha ar de mimos).
Devo referir também que era o maior com as matracas e que tinha os músculos mais fixes, porque parecia um lingrinhas, mas quando chegava a hora... saiam todos cá para fora.
É um verdadeiro duro... mas tem falhas graves. Nunca explodiu com nada, nunca saltou de prédios altos, nunca riscou um carro sequer, ou uma amolgadela que fosse... nada. Metralhadoras nickles, bazookas e helicópteros também não. Assim numa luta com qualquer um dos outros nomeados, em que valesse usar armas de fogo, Bruce Lee perdia.
Também não abona a favor dele, o facto de ficar todo arranhado nas lutas e de ter sido campeão de Cha Cha Cha. É como diz o povo: "homem pequenino ou é velhaco ou é dançarino", e pelos vistos Bruce Lee velhaco não era.
Além disso, teve um filho mariquinhas que até com balas de brincar se aleijava.

1 comentário:

kitaro disse...

Mas que triste que és,desconheçendo completamente estes dois grandes homens que não respeitas,a frustação por ser tão minisculo esse cerebro que tens meu ignorante,por favor morre e da-te ao respeito...és um triste meu merdoso.