23.3.05

O Mais Duro II



CHUCK NORRIS

Este antigo campeão mundial de peso médio em karaté, antes de se tornar actor, foi treinador de artes marciais de vários duros do cinema como SteveMcQueen, Priscilla Presley, e os Osmonds.
Enquanto actor, popularizou-se em filmes como "Força Delta", "Força Delta II", "Desaparecido em Combate","Desaparecido em Combate II" - nos quais fez sempre o mesmo papel. Foi também "McQuade, o lobo solitário" filme no qual tinha um lobo como animal de estimação, e um jipe com um turbo que lhe permitia sair debaixo da terra quando os maus o enterravam (querem mais pinta que isto?). Em televisão, fez "Walker, o Ranger do Texas", uma série que odeio, e na qual ele cantava no genérico. Mas não é assim que Chuck perde a minha nomeação para o mais duro, (apesar de também ajudar) mas sim com "Way of the Dragon" filme onde leva um arraial de porrada de Bruce Lee, e onde apresenta o cabelo loiro cortado à tigela. Certamente que também não é o mais duro...

1 comentário:

Freekowtski disse...

Olhando para esta foto do Chuck, posso dizer que, além de mau actor e vendedor de aparelhos para emagrecer nas televendas, ele também pode fazer carreira como ícone gay.