24.3.05

Anti-Estilo II



É verdade, os novos coqueluches da música britânica também entraram no campo do anti-estilo.
Não é só por causa da música, que é, diga-se de passagem, má. Já ouvimos milhentas bandas com este tipo de som: pianozeco mais bateria mais um chorão a cantar por cima. Aqui na redacção do Gémeo Malvado, quando queremos ouvir um disco à sério com piano, metemos o “Goodbye Yellow Brick Road” do Elton John a rodar.
Descobrimos numa foto tirada na primeira (e provavelmente última) vêz que os Keane vieram ao nosso pais, que o vocalista Tom Chaplin (que nome de vagabundo!) compra as suas pulseiras na H&M. Uns mêses atrás também comprei uma lá, não para cantar, mas para jogar tenis e custam 2€50! Leram bem: 2€50!!! Isso é gozar com as milhares de pessoas que desembolsaram cada um, 25 broas ou mais para ver estes gajos ao vivo. Uma figura mediática que ganha tanto papel devia ter no minimo a dignidade de andar com umas pulseirinhas Gucci, St. Laurent ou Channel.
Por isso Tom, se gostas de segurar o micro, muda de pulseira!

5 comentários:

Elsa disse...

Certo é que também não gasta lá muito dinheiro em champos...

Anónimo disse...

anda ai tudo a falar dele, coitado como o Nuno Markl à beira, qualquer um fica mal

Anónimo disse...

Que comentário reles "Mat"...nem merece que gaste o meu latim a comentar tamanha tristeza e pobreza de conteúdo!!!

Anónimo disse...

Deves ser uma pessoa de muito baixo nível "Mat"...devias ter vergonha de fazer um comentário tão triste e desadequado como fizeste!!! Os Keane são uma banda espetacular...de enorme talento! O facto do Tom Chaplin ter uma pulseira da H&M (que nem se sabe ao certo se é..mas isso também não é importante)...mostra precisamente a postura exemplar que todos os artistas deveriam ter, assim como os demais comuns mortais como tu: a Humildade!!!!
Só tenho dois desejo para ti: CRESCE e tem vergonha na cara de seres assim..Fútil!!!!!!

Anónimo disse...

Para tua informação, a pulseira foi dada por uma fã, o que demonstra que têm algum apreço por ele(a)s.