29.6.05

A Mulher Moderna



COMO AGRADAR UM HOMEM NA CAMA*

O Antes :
Os homens não gostam nem tem paciência para gastarem tempo em tentar descobrir ou adivinhar o que as mulheres preferem. Sendo assim, pergunta-lhe se ele quer saber do que tu gostas, ou se tiveres muita confiança, diz-lhe logo quais os teus gostos. Depois, pergunta-lhe os dele, mas pergunta e faz. Pergunta também que tipo de roupas ele prefere que tu uses.

O Durante:
Existe um ditado que diz que: "A diferença entre os homens e as crianças está no preço dos brinquedos". Isso é a pura verdade. Neste caso, tu és o brinquedo novo dele. Dado que dizem que os homens são todos iguais cá fica uma lista de coisas que deves ter em conta no durante:
- Procura saber que brincadeiras ele prefere e deixa-o brincar à vontade. Nunca, digas não, se for uma coisa péssima, que tu odeias, tenta enrolá-lo primeiro, só em caso extremo diz não.
- Os homens estão sempre à vontade. Logo, aquela frase exaustivamente repetida pelas mulheres, não me estou a sentir à vontade, é muito irritante, conclusão, esquece isso e fica à vontade, ou faz parecer que estás mesmo à vontade, mesmo que não estejas.
- Ofendes mais um homem se falares mal do instrumento dele, do que se falares mal da mãe dele. Uma das primeiras providências para ficares bem vista é elogiar o seu mais que tudo. Dizer que é bonito, grande, forte, viril e o que mais te vier à cabeça.
- Mostra que o estás a admirar como um todo, que ele é muito bonito, bonzão, atraente, sedutor, etc.
Posto isto procura gozar o momento, e se a companhia for uma desilusão, lembra-te que não faltarão outras oportunidades para experimentar melhores.

O Depois:
Tão importante, ou mais, do que o aconteceu durante é o que se passo depois já que é nessa altura que ambos estão mais sensíveis, podes aproveitar esta altura para brilhar e deixá-lo impressionado. Assim, após o sexo há algumas regras de etiqueta que também deves ter em conta, por exemplo:
- Não faças a velha pergunta: "Foi bom para ti?". Deves afirmar que foi bom para ti, por causa disto, disso e daquilo, e que gostarias de estar com ele novamente. Se não gostaste nada, e não pretendes repetir a dose, não faças esse item, mas, faz os outros, pois, na pior das hipóteses, ficas com uma boa imagem para o rapaz, e descarta-lo para futuras brincadeiras.
- Os homens gostam de ser servidos. Despende algum tempo a fazer-lhe uma massagem, fazendo carinhos para ele dormir depois do orgasmo
- Tira-lhe o preservativo e, se for o caso, limpa o esperma. Fica sempre bem e dá a ideia que te preocupas.
- Oferece-te para pagar ou dividir o hotel. Segrede-lhe que afinal o prazer também foi teu em teres ido para a cama com ele.
- Oferece-te para conduzires o carro, dizendo-lhe que após tamanha performance deve estar sem forças.
- Deixa que ele conte todos os pormenores aos amigos, ou pelo menos não faças um caso disso, encara esse facto como um elogio.
- Diz-lhe que ele é surpreendente, que foi melhor do que tu esperavas.
Se achaste que este texto é muito machista, concordo contigo, mas a realidade é assim, e se queres agradar um homem, não podes pensar em ti e como as coisas são boas para ti, mas, pensar nele e em como as coisas são boas para ele.·Este artigo foi elaborado tendo em vista um homem português médio. É claro que a população é vasta e nós encontramos todos os tipos de variação.
Outra observação é que este texto foi escrito tendo em vista uma relação inicial de uma noite, a "one night stand", à medida que se vai conhecendo melhor o parceiro pode-se retirar ou adicionar-se itens a esta lista, e depois que ele estiver bem amarrado no relacionamento, podes começar a fazer as tuas exigências também.
*Este artigo foi transcrito do consultório online do Dr. Facultis, que não deve engatar há uns anos valentes...

18 comentários:

Pedro disse...

Este Dr. Falcutis é uma farsa... é do conhecimento geral que para uma mulher agradar a um homem na cama, basta lá estar... o resto são cantigas que mantêm vivo o consultório sexual da revista Maria.

Tiago disse...

Procurei pelo consultório online dele no google e apareceu-me um site universitário. O homem é uma farsa tão grande que já saíu de mansinho da world wide web com medo de ser descoberto pelos ex-clientes furiosos.

Pires disse...

Fiquem a saber que este blogue é uma bela paneleirada!

Pedro disse...

Sabiamos que era uma 'paneleirada', mas não sabiamos que era 'bela'...

João disse...

De facto, o Consultório online do Dr. Facultis é tb um portal universitário.
O Doutor Fac (Frequently asked cuestions) como o tratam os amigos e alunos, é o reponsável também pelas seguintes pérolas da psicologia sexual:

"Kama Sutra para estudantes "

"Conheceres a tua cara-metade na Internet"

"Eles também fingem"

"O ABC do prazer feminino para Homens"

"Jogo de Sedução (Dicas Para Caçar a Gata)"

"O Jogo da Sedução (Dicas Para Caçar o Gato)"

"Fantasias Sexuais Dela - Cada Vez Mais"

"Fantasias Sexuais Dele - A Nossa Tara de Cada Dia"

"Fórmula Matemática para Classificar uma Mulher"

"Como Agradar a uma Mulher na Cama"

Lamentamos Sr. Pires, mas o artigo intitulado " Paneleiragem, que coisa tão bela" ainda não se encontra disponível.

Fale com o doutor:

http://www.facultis.pt/artigos/sexgestoes/sexgestoes1.shtml

Pires disse...

Vocês são tão engraçadinhos! Fazem o que? Stand-up comedy em bares gay?

Pedro disse...

João, eu bem te disse que, mais dia menos dia, um desses indivíduos dos bares para homossexuais nos vinha para aqui chatear...

João disse...

Chama-nos engraçadinhos. Terá sido uma das dicas do Dr.Fac para engatar homens? A palavra dica foi aqui usada propositadamente.

Mat disse...

Será que não arranjamos clientes em condições? São advogadas chanfradas, são gordas neuroticas e agora homofobicos...? Bolas, o que vem a seguir?

Pires disse...

Estas me chamar homofóbico, paneleiro de merda?

Mat disse...

Sr. ou Sra. Pires, se é para escrever aqui palavrões, então se calhar é melhor fazer isto num outro lugar.

Pedro disse...

Ele nem sabe o que é um homofóbico, Matias... deve pensar que é um daqueles carro que anda na água. Além disso, ele não é homofóbico, é mesmo só paneleiro.

Tiago disse...

Sim lembro-me de ter lido qualquer coisa sobre isso no blog dele: "Este blogue é dirigidio pelo paneleiro Pires" ou algo do género.

Telmo disse...

Não, mas eu acho que ele só é um paneleiro verbal... pronto não faz mal a Joana dá-lhe a volta!!!

Telmo disse...

Ouve lá ó canastrão chamar-nos paneleiros é algo muito sério... gostavas que fossemos ao teu blog chamar-te preto???!!!
Já não te convidamos para as nossas orgias!!!

João disse...

Obrigado Telmo, por lhe teres dado razão...

Pires disse...

Ui! As meninas malvadas ficaram chateadas!

Pedro disse...

Este pires, que, como sabem, é, antes de mais, um pratinho onde se coloca a chávena de substâncias tão másculas como chá e meias de leite, é apenas um pobre diabo que procura uma luta virtual para animar o seu quotidiano ridículo... deixai-o estar que é melhor.