A Mulher Moderna

COMO AGRADAR UM HOMEM NA CAMA*
O Antes :
O Depois:
Publicado pelo Sr. Anónimo às 16:37 12 comentário(s)
Temática: A Mulher Moderna
Publicado pelo Sr. Freekowtski às 15:11 5 comentário(s)
Temática: Anti-Estilo, Moda, Portugal
Aqui há uns bons anos atrás, Mikhail Gorbachev era uma figura envolta numa aura de mistério. Esta era a opinião generalizada, sobretudo entre aquela faixa da população que ainda tinha uma idade só com um dígito e uma percentagem brutal de dentes de leite. É que o ex-presidente da União Soviética aparecia bastante na televisão e, como a curiosidade dos putos não obedece a lógicas de qualquer espécie, a criançada começou-se a interrogar sobre o que raio seria aquela mancha que enfeitava a cachola do Mikhail e cuja cor se estabelecia algures entre o escarlate e a sépia, aproximando-se, até, mais desta última. Lembro-me perfeitamente de, entre tigelas de Cerelac, discutir isto com o João. E, como se sabe, a eloquência e argumentos infantis, seguidos de uma bela birra se não nos dessem razão, sempre deu azo a conclusões muito válidas. Bem, dizia ele, do alto da sabedoria própria de quem tinha acabado de fazer e provar uns bolos de lama, que a mancha do senhor era uma tatuagem do mapa da Rússia e que todos os presidentes de países tinham que ter uma da respectiva nação. Eu, apesar de confrontado com tamanha sapiência, sobretudo geográfica, discordava. Na minha óptica, por sua vez dotada de um apurado conhecimento em medicina, o promotor da Perestroika tinha, há muito tempo atrás, levado um tiro na cabeça e não tinha ido ao hospital. E, como ele deixou aquilo andar, o sangue tinha secado e deixado tão característica marca. Esgrimimos argumentos durante algum tempo, mas depois fomos ver quem é que conseguia correr mais depressa com um balde na cabeça e a discussão sobre política internacional acabou por ficar por ali.
Publicado pelo Sr. J. Salinas às 12:03 15 comentário(s)
Temática: Mitos Infantis
O peido é bom toda hora
Sem peido não há quem passe
A criança quando nasce
Tanto peida como chora
Um peido ao romper da aurora
Eu não troco por ninguém
Há noites que eu solto cem
Peidos grandes e pequenos
Já conheço mais ou menos
O valor que o peido tem
Autor: Otacílio Batista Patriota
Publicado pelo Sr. Freekowtski às 11:19 13 comentário(s)
Publicado pelo Sr. Anónimo às 18:28 22 comentário(s)
Temática: Gémeo Malvado
Publicado pelo Sr. Freekowtski às 23:03 41 comentário(s)
Temática: Obituário
Publicado pelo Sr. Freekowtski às 18:15 22 comentário(s)
Temática: Anti-Estilo, Lifestyle, Moda
Publicado pelo Sr. Telmo às 16:30 40 comentário(s)
Temática: Deusa
Publicado pelo Sr. Anónimo às 10:26 8 comentário(s)
Temática: Cinema, Personalidades, TV
Publicado pelo Sr. Anónimo às 14:37 28 comentário(s)
Temática: Lifestyle
Publicado pelo Sr. Joel às 21:14 20 comentário(s)
Temática: O Bicho Homem
Publicado pelo Sr. Anónimo às 21:04 35 comentário(s)
Publicado pelo Sr. Telmo às 18:33 62 comentário(s)
Temática: Moda
Publicado pelo Sr. Anónimo às 21:13 62 comentário(s)
Temática: Lifestyle
Publicado pelo Sr. Freekowtski às 17:28 26 comentário(s)
Temática: Moda
Bem, e chegámos ao último nomeado para o título d´"O Mais Duro" do cinema. Foi uma luta renhida, mas de facto "in the end it can be only one". Estêvão Gaivota (dirijo-me a ele usando o nome inicialmente escolhido pelo seu pai, que se perdeu na dislexia do notário) é o vencedor! E porquê? Porque é um duro sem uma única falha. É mestre de artes marciais, é o melhor e maior parte-ossos da indústria, é especialista em todo o tipo de armas e veículos, come sempre a gaja, limpa o sebo a todos os maus e nunca morre, nem sequer aleija-se ou suja-se! Se algum idiota tiver a infeliz ideia de sujá-lo, o Steven torce-lhe o pescoço. Mai nada!
Além disso ele tem estilo. Ora então vejamos: tem um rabo-de-cavalo, usa camisa à homem (não há cá nada de lycras). Parece um verdadeiro senhor! Nunca sorri, pois duro que é duro... E também nunca se despenteia, ao contrário dos outros candidatos, que fizeram filmes onde apareceram todos andrajosos e com pinta de gandulos. Um duro tem de saber ter estilo, vejam a máfia por exemplo, aprumadíssimos como deve ser.
Quanto à sua carreira no cinema, nem vale estender-me por aí além, são só bons exemplos. Devo referir que já trabalhou com Michael Caine, e só lamento que não lhe tenha partido a boca toda. Mas se quiserem saber mais sobre o percurso deste duro cliquem aqui (e não aqui).
Até na vida real é um duro, pois está envolvido com a CIA, em programas de segurança de vários chefes de estado mundiais e operações secretas, sobre as quais não sei nada. Que mais posso dizer? Palavras para quê? Um silêncio vale por mil palavras, mil palavras custam bué nos anúncios de jornal, e se uma imagem vale por mil palavras, logo um silêncio vale o mesmo que uma imagem. Uma imagem num banco de imagens pode valer noventa contos, e por aí adiante.
E é assim que dou esta rubrica por terminada. I´ll be back! Hasta la baby, vista!
Publicado pelo Sr. Anónimo às 13:01 36 comentário(s)
Temática: Cinema, O Mais Duro, Personalidades
Publicado pelo Sr. Freekowtski às 11:48 59 comentário(s)
Temática: Coisas da Vida, Personalidades