27.5.05

O Mais Durão XV



O mais durão definitivo deste blog é, sem dúvida alguma, um ícone para o futebol Português... considerado por muitos uma Pantera Negra, Eusébio da Silva Ferreira, com uma idade a rondar os sessenta e um corpinho invejável envolto numa delicada Licra (Lycra), é o nosso durão de serviço.
Se tivesse pistolas, um lencinho ao pescoço e um chapéu de couboi (cowboy) era (seria) tb (também) um ícone para nós em termos de moda. Não esquecer as botas com esporas.
Acho que falo por todos quando digo: Força Black Continent - África.
Que venham mais pérolas negras, para corromper(!?) a alma Lusa.

113 comentários:

Freekowtski disse...

Acho que o chefe não vai gostar disso...

Telmo disse...

sucinto

Freekowtski disse...

Um parabéns para o Sporting por ter ganho a Taça de Amizade!

Freekowtski disse...

Grande Peseiro, mesmo com a equipa destroçada por ter perdida tudo e mais alguma coisa este ano, ganhar a prestigiada taça da amizade. Não é para todos!

J. Salinas disse...

Ohhh... que giro! Quem foi o deficiente profundo que fez esta montagem tão bonita? E nem um pingo de baba no desenho!

Está muito bom, pequeno aprendiz! Se treinares muito, quem sabe se um dia não estarás a fazer mascotes para os jogos paralímpicos... força!

J. Salinas disse...

Quanto aos dois néscios que pensam que estão no Dia Seguinte e pensam que sabem da poda:

Podem ir gastando o vosso básico latim futebolístico com ofensas do mais baixo calibre ao meu grandioso clube de futebol porque eu não vou responder ou discutir esse assunto convosco. Por uma questão de princípio, não o faço com couves, nem com indivíduos que espanquei violentamente durante os meus rebeldes anos de infância.

J. Salinas disse...

Está muito confiante... quem é que te garante que tu não és a couve?

Anónimo disse...

Lanço um desafio aos nosso leitores. Experimentem ler este post, seguindo o prisma dum emigrante "na França", ou de um dos seus descendentes, carregando nos "érres".
Vão gostarr parrticularrmente da parrte do "couboi".

E telmo, a expressão "pérola negra" foi inventada com intuito de nos referirmos a pessoas como a Hale Berry, e nunca a homens com nomes como Ferreira ou Silva.

E além do mais, isto não é uma montagem, é uma fotografia dum culturista com uma máscara de cartão do Eusébio, das que têm um daqueles elásticos que se partem logo.

Telmo disse...

desisto de tentar ser criativo neste blog... a partir de agora só matérias amplamente reconhecidas pela generalidade dos presentes.

Telmo disse...

deveria ter dito antes cu romper?!?

J. Salinas disse...

E poria muito bem, caro Tiago... e poria muito bem.

Anónimo disse...

tem razão caro tiago, a virgula nunca deve separar o sujeito do predicado. Sabe que não nos pagam mais por corrigir blogs.

Anónimo disse...

Além disso, se sabe escrever, porque não ensina seu irmão?

J. Salinas disse...

Bem questionado, caro João... bem questionado.

Anónimo disse...

Bem apoiado, caro Pedro... bem apoiado.

Anónimo disse...

Então!? Ninguém fala de bola? Nem parece vosso... temos aqui um post acerca de futebol, e ninguém manda uma boca sequer?
Tenho de ser eu é?

Pois bem, suas "papoilas saltitantes", que esperavam vocês contra uma equipa chamada vitória?

J. Salinas disse...

Não foi o Sporting que jogou, Dr. João... logo, as megeras de serviço não conseguem, através de elevadíssimos insultos a esse magistral, eclético e vencedor clube, dar sentido às suas miseráveis vidas... é assim o mundo da bola.

Freekowtski disse...

Não há muito para dizer, João. Sim, é verdade o Glorioso perdeu e não gostamos, aliás nunca gostamos quando o Glorisoso perde. Mas por outro lado, achamos bem que uma equipazeca como a Vitória de Setubal ganha alguma coisa. Sabes...há mais de 30 anos que estes pobres diabos não ganhavam nada . E jogam de verde, o que pode ter dado também uma pequena alegria a certas pessoas.

disse...

BENFICA - Campeonato
Setubal - Taça de Portugal
Sporting - Amizade....????
E ainda se acham no direito de andar a festejar derrotas do benf??? sinceramente acho que têm bem mais derrotas para festejar que as nossas, "ai e porque representamos portugal na europa e não sei k... que bela representação!!!"
Sorry mas teve k ser
Bjokas gordas

Anónimo disse...

Bjokas Gordas!? O Telmo que fique com elas! Ou o Tiago, prontos...
Eu não quero...

Telmo disse...

E bjkas obtusas ninguém dá bjokas obtusas?!

Telmo disse...

anyone?!?

Telmo disse...

tenho o prazer de vos anunciar que passei à frente do meu irmão na contagem... não sei porquanto mais tempo vou assim continuar a ser o mais popular, mas só sei que isto não é possivel sem a vossa ajuda. Pessoal vamos lá mobilizarmo-nos e por o nome Telmo onde ele merece.
Conto com o teu voto!

Telmo disse...

Quero vos informar que isto é um projecto sério e só podia depois de dois posts empanhadissimos da minha parte. vamos lá votar e por o Telmo a postar (não plagiar slogan p.f.)

Telmo disse...

até a nivel de comments num post o meu "omais durão XV" está a bater records. É certo que este tem sido um campeonato desnivelado e que os meus adversários não têm postado com tanta frequência tornando o meu ultimo post assediado por inumeros comentarios.
Só quero dizer que não estamos a pensar na irregularidade da prova mas sim a pensar na nossa propria regularidade. É isso que nos destingue por isso viva o Telmo! VIVA

Telmo disse...

Ora deixa cá ver o meu almoço de hoje foi:
-Carne à Portuguesa com batatas fritas e uma pitada de couve roxa.

Telmo disse...

Obrigado pela tua ajuda jovem!!!

Telmo disse...

Volta sempre cara Joana

Freekowtski disse...

Vim espreitar (apesar de ser feio)?!? Tens medo da gente gira?

Anónimo disse...

Hello, I was googling my name and found this wonderful site. Keep it up. You'll have my vote Tiago.

John Rys-Davies.

By the way, Sliders sucked! Big time.

Anónimo disse...

I'll be hasselhoffing for you here in the sunny California, Tiago

David H.

J. Salinas disse...

João, peço-te encarecidamente que pares com as incitações à discussão futebolística neste blog... se reparaste, ao fazê-lo, fico com adversários de peso como um belga, dois gémeos e uma mulher com a patologia sms... este tipo de duelos tão desnivelados só me prejudicam nos verdadeiros duelos de café que tenho todos os fins de semana.

Sobre outro assunto, o Telmo já ia com 4 comentários sem interrupção… peço a todos os comentadores: deixem o rapaz ir! Todos queremos ver o número de vezes que ele é capaz de comentar sem mais ninguém o fazer

Freekowtski disse...

Eu vou mas é sair daqui. Já começei a montar o meu próprio blogue.

disse...

Não se xateiem... e bjokas gordas significam rexonxudas, fofinhas, não estou a xamar gordo a ninguém... que inkisinativos vocês são... fikem bem

Anónimo disse...

Desculpa Teresa G. Lima, pensávamos que o G do teu nome era de gorda. É que aqui a malta gosta das escanzeladas da passerelle. Menos o Tiago, porque ele gosta de gordas!

Anónimo disse...

"Gente gira" era uma série de filmes racistas. "Os deuses devem estar loucos" também.
Ò mãe, o que é inkisinativos!?

Telmo disse...

porra joão, para com isso que estás a espantá-las

Anónimo disse...

Elas que vão para casa cozer meias e coser batatas. A conversa ainda não chegou à cozinha! Isto é um blog de Homens!

(isto é uma provocação, para criar reacções das nossas leitoras, de forma a dar continuidade e maior intensidade às suas participações)

J. Salinas disse...

Meias não ficam especialmente saborosas quando cozinhadas... da mesma forma que não consigo perceber a vantagem de usar linha e agulha numa batata.

Freekowtski disse...

Vcs não acham que está na altura de publicar um texto novo?

Telmo disse...

NÃO ISSO NÃO

J. Salinas disse...

Bem, vou, através de um novo post, repor os níveis de sanidade mental e de heterossexual idade que se exigem a este blog...

J. Salinas disse...

Sim, heterossexual idade... porque nem todas as idades estão legalmente previstas para iniciar a prática.

J. Salinas disse...

Eu uso uma pequena regra a que chamo equidistância... 5 anos para cima e cinco anos para baixo... no caso, a minha idade mínima seriam os 20 anos e a máxima os 30. Claro que se podem sempre abrir excepções, dependendo do grau de maturidade (leia-se tonicidade e volume das mamas) das candidatas. Seja como for, encontrará com certeza aqui n'O Gémeo Malvado indivíduos sem escrúpulos e sem limites (leia-se, Tiago).

Freekowtski disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho que para mim não serves. Gostas de futebol, isso iria inverter a dinamica tradicional. Não és demasiado velha, e não és propriamente a a Panela Anderson. Isso para mim, são qualidades.
Mas pelos vistos já tens um preferido... o Tiaguinho que logo a ceitar os teus maços de beijos gordos e pontiagudos. Ele não vai gostar que não sejas benfiquista.Mas não faz mal, para ele marcha tudo.

Freekowtski disse...

Benfica tem uma marcha, João!

J. Salinas disse...

Para mim, talvez sirvas. O gostares de futebol também não me atrai muito, mas o facto de não seres do Benfica é um ponto a favor. Não seres propriamente a Pamela Anderson é que é mau. É que estava nos meus muito activos 14 anos quando saíram aquelas fotos dela na Bravo...

Seja como for, é como cospe o João: com o Tiago marcha tudo e, em caso de desespero, é só apitar.

P.S: Matiuas, o Sporting é que tem uma marcha. O Benfica tem um hino.

J. Salinas disse...

Se essa órgia implica a presença de outros homens, estou fora.

Anónimo disse...

Eu também... e tou mesmo a ver q o unico a ficar é o telmo, só porque não percebeu o que estava a acontecer. Mas como estará lá o seu amigo "Domingos", vai sentir-se intimidado com a presença dele e também n fará nada. Não tás com sorte.

J. Salinas disse...

O mais bonito se o compararmos com o Nick Cave... e mesmo assim é apertado.

Anónimo disse...

Ele é tão bonito como o Telmo, aí ambos estão no mesmo pé... Mas o Tiago é mais picuinhas...

Anónimo disse...

Está a parecer demasiado desesperada, cara Joana... duvido que assuste um animal desesperado como o Tiago, mas mesmo assim é melhor não arriscar.

J. Salinas disse...

O Tiago diz 'pugrama' e 'dezóito'... o Telmo é sopinha de massa e tem um olho de vidro.

J. Salinas disse...

Advogada? Eu vejo a Causa Justa. Não há que me possas ensinar, cara Joaninha.

J. Salinas disse...

Ai é? Então faz-me aí uma pergunta, ó espertinha!

Telmo disse...

Quem para falar do Tiago melhor do que eu o seu irmão univitelino. O Tiago é uma pessoa espectacular, amigo do seu amigo dedicado e atencioso estar com ele umas horas e depois sem ele é sentir saudade :)

J. Salinas disse...

Eu também tive, siamês! E foi com um professor que até já morreu (e que, logo, sabe mais que as pessoas que estão vivas).

J. Salinas disse...

'Amigo do seu amigo'? Seu quem? Meu? Da Joana?

Bem, Joana, vai por mim, o Tiago, como ser humano, é horrível. Dá-me asco e tosse. Como comentador deste blog, admito que tem os seus encantos. Mas só isso.

J. Salinas disse...

O Diploma que rege os crimes fiscais não aduaneiros é o nº23/alínea 2B Despacho 93/2888 - Decreto Lei 23/97.

Telmo disse...

Eu sou especial :)

J. Salinas disse...

15 de Janeiro é o meu dia de anos, cara Joaninha. Precisas de mais provas de que fomos feitos um para o outro?

Anónimo disse...

O Telmo é especial... Que como toda a gente sabe, é o nome que se dá aos atrasados.

Telmo disse...

desde que dê em jantar não me importo com o que dizem

J. Salinas disse...

Eu não tenho personalidade, Joaninha. Mudo de opinião frequentemente.

Anónimo disse...

Então é isso que os advogados fazem todo o santo dia... Ler blogs, ver leis no Google,combinar jantaradas e engatar gajos para cenas maradas. Não admira!

Telmo disse...

Estou curioso como será a minha amiga Joana ao vivo :)

Telmo disse...

Para já está trazer-nos grandes doses de genica ;)

Anónimo disse...

Queres é comer, não é? Fazes bem em assegurar a tua sobrevivência física. Comer, dormir e coiso. O resto é conversa!

Telmo disse...

Eu estou disponivel aqui em Leiria toda a semana mais fim-de-semana. Tipo se combinarmos no fim-de-semana é melhor que é quando eles vêm de Lisboa!

Anónimo disse...

A joana ao vivo, é melhor do que em estúdio.

J. Salinas disse...

Telmo, faz-nos um favor a todos. Deixa de ser tu mesmo. Corremos o risco de voltar a ler e comentar as coisas uns dos outros sem a presença e intervenção de terceiros.

J. Salinas disse...

Gostei mais da Joana Unplugged, João. É mais físico, mais cru.

Anónimo disse...

Sim Joana é... processa-me se achas mal...

Telmo disse...

Fica para este fim-de-semana se todos estiverem de acordo. Deixem os vossos mails na caixa do gémeo malvado que eu e o João respondemo-vos a hora e o dia ainda esta semana como já disse. fiquem bem

J. Salinas disse...

Telmo, quem é que morreu e te nomeou organizador de eventos? Que lata, foda-se...

Anónimo disse...

Ainda não, mas gostava...

Telmo disse...

não pode ser contorna essa agenda sim???

Telmo disse...

ops!!

Telmo disse...

saiu-me então se estiverem todos de acordo nos jantamos e o lugar que era oara a Joana podia ter uma foto dela e um cartaz a dizer falecida ;)

Anónimo disse...

Com essa é q a assustaste de vez, Telmo...

Telmo disse...

perdi a paciência

Telmo disse...

mandem os vossos mails a confirmar para sexta-feira

Telmo disse...

assim eu gosto mai nada

Telmo disse...

Malta mandem os vossos mails para o gemeo malvado. Não queremos assustar a nossa primeirissima fã com falta de comparencia dos membros! Isto é como um ferrari tem que vir todos os pneus para o carro andar. Venham mesmo que tenham pneus. Quero a galera aperaltada para este jantar convivio.
Só eu tou a organizar mas em principio fica para esta sexta-feira e só se realizará (digo eu) com todos presentes. Se faltar um membro direito digamos o esquerdo tem que ficar a trabalhar a dobrar. Não me dêem o peso que é ter que justificar a não comparência!!!

J. Salinas disse...

Telmo, esse teu entusiasmo há muito que passou os limites da normalidade... caraças, há muito que passou os limites da demência até!

Joana, mas em que tipo de espectáculos participas tu, moça? Se for ballet, tens a minha simpatia. A elasticidade é um bem que devemos todos preservar.

Anónimo disse...

Epá, se é para jantaradas contem comigo... Se houver um Telmo a mais, mandamos o gémeo à vida...

Freekowtski disse...

Ou podemos ir à aquele restaurante nos Cortes onde se pode comer doses monstruosas de grelhados, só para chatear o gémeo vegetariano. Também podemos ir a Tromba Rija, mas ai alguem vai ter que pagar por mim.

J. Salinas disse...

Mas que raio! De repente Leiria ficou o centro do mundo? Como é que vocês conhecem tão bem as manjedouras da minha cidade natal? Mas sim, Matias! A opção 'sítio que sirva carne à fartazana' é a ideal... João e Gémeo mariquinhas que não come carne (o outro é o Gémeo mariquinhas que come carne) vão passar um bom bocado!

Anónimo disse...

Parece-me a altura ideal para inserir o seguinte:

O que faz um vegetariano, quando vai com uma gaja para detrás dum arbusto?
Come o arbusto e deixa ficar a gaja.


Ai és Vegetariano? - pergunta o ser omnivoro -Então não comes carne nenhuma! Nem gajas!
-Não como carne, mas como grelos! - exclama o vegetariano.

disse...

Bem após ter deixado um comentário reparei que já comentaram mais 100 e tive que ver o que tanto se escreveu... beeeeeeemmm, isto para engatar está muito engraçado e como não ando desesperada vou-me retirar de fininho e sem dar nas vistas, fikem bem e bom jantar e sobremesa...
Bjokas simples

Freekowtski disse...

Não é preciso ser tão drastica, estimada Teresa...temos aqui para todos os gostos. Quem sabe se não há também gemeos asexuais.

Anónimo disse...

As gajas são assim Matias...
Não podem umas com as outras. Nós homens conseguimos ter um blog conjunto. Alguma vez, cinco mulheres conseguiriam tal proeza? Claro que não!

J. Salinas disse...

A Teresa deve ser um camaféu dos antigos... vamos esperar que a nova comentadora venha melhor equipada.

Anónimo disse...

Atenção pessoal. Há uma linha ténue que separa uma piada de algo completamente de mau gosto. É só para avisar, porque até agora estão-se a portar lindamente.
Ass: Pinochet

J. Salinas disse...

Vai dormir, Pinhochas! Vê lá se também queres apanhar por tabela...

disse...

Meu krido Pedro se sou ou não camafeu, não te diz respeito,mas não te preocupes que vais encontrar concerteza um k t axe minimamente piada... é pena teres descido tão baixo... aliás eu não vim aki a este blog por ti como ninguém deve vir, pareces-me frustrado por algum motivo,deve ter sido a última tampa que t deram... Tiago continua a postar no meu blog e trocamos idéias INTELIGENTES por lá é que aki realmente a infantilidade saturou...
Desculpem os outros gémeos, mas têm que ensinar o Pedro a ser mais homenzinho,a brincadeira é a brincar até ao momento em k há estupidez no ar... e parte-se de repente para a ignorância...
Fui...
Tiago Bjokas gordas para ti, e não não sou gorda nem camafeu nenhum, obrigado por reparares...

J. Salinas disse...

Quem colocou a hipótese de vossa excelência ser gorda não fui eu... o seu a seu dono. Se quer que lhe diga a verdade, a sua muito matura patologia SMS faz-me dor de cabeça... mas, como é livre de escrever o que bem lhe apetecer, não vou para o seu blog fazer choradinhos nos comentários.

Não a conheço de lado nenhum, nem andei pelo seu blog a ver as fotografias para comprovar se a menina era ou não um camafeu. Apenas coloquei a hipótese, tendo lançado a ideia para um debate construtivo de ideias. A menina já expressou a sua opinião e acha que não é um camafeu. Está no seu direito.

Freekowtski disse...

É isso...vamos fazer o jantar em Viseu. Tenho a certeza que a Teresa nós arranja gentilmente sitio para ficar.

Anónimo disse...

Continuo a achar que isto é um blog de homens, não precisamos de meninas sms imaturas com complexos em relação ao seu corpo. E que ainda por cima acha que o humor deve ter regras e tabus. Eu gozo com tudo o que me aparece à frente, até mesmo com os espelhos.

E Pedro, não sejas assim pá! Parvo! Estupido! Imaturo! Traumatizado! Revoltado!

Tens de ser um doce, senão as meninas não gostam.

J. Salinas disse...

Eu traço a linha para o humor no 'cancro na laringe', não no 'é melhor não colocar hipóteses sobre a beleza alheia porque a pessoa em questão pode ter um ataque'...

Max Teresa, Dxkulpa lá, Kriduxa. Prometo k nunka maix digu koisas deças! Bjokas muito grandx!

Anima-te, rapariga... já dizia um famoso poeta (eu) que ‘gozar uns com os outros até à exaustão é o que nos mantém sãos’...

Freekowtski disse...

Quem disse isso? Mário de Sá-Carneiro?

J. Salinas disse...

Não. Foi o filho Francisco.

Anónimo disse...

O do acidente? Ou o aquele da perna? Nunca sei qual é qual...

J. Salinas disse...

Não são o mesmo?

disse...

Eh pá sinceramente nunca pensei que vocês fossem tão criançolas, eu não estou a fazer nenhum choradinho, agora se só querem um blog de homens, peço imensa desculpa pela intrusão, na realidade,pensei que fosse um blog em que meia duzia de homens com ideias proprias postavam para que se comentassem os posts mas quando vejo os vossos proprios comentários verifico que me enganei e que afinal este blog é privado, retiro-me da mesma forma como apareci... e mais uma vez reitero as minhas desculpas, e pedro não me queira ensinar a escrever, concerteza que a minha capacidade gramática e literária é sem sombra de dúvidas superior à sua, continuem a goazr uns com os outros se vos faz bem ao ego, fiquem bem sem ressentimentos...

disse...

Se que que lhe dia, não captei a essência dos seus xxx nas palavras que atrás referiu, o única patologia sms que uso refer-se tão simplesmente aos "que"s que prefiro substituir por "k"s nestes comentários que usualmente faço nos blogs que visito, mas se lhe faz dor de cabeça... quem sou eu para lhe provocar dores no seu próprio blog... E pessoal, não pensem que me senti de alguma forma lesada pela associação das "bjokas gordas" ao facto de ser gorda, meus amigos (ou não) esse tipo de complexos existênciais e físicos passam com a idade... Tenho a dizer-vos que gosto bastante dos vossos posts e daqui para a frente se sentir necessidade de comentar algum faço-o ignorando os comentários já existentes, isto claro se não for irradicada de comentar neste blog...
MAIS UMA VEZ FIKEM BEM, ai, desculpe FIQUEM BEM...

Freekowtski disse...

Teresa, podem dizer o que querem, mas bom gosto, isso tens! ;)

disse...

Obrigado Matias, "I rest my case"

Anónimo disse...

Mas ela já não tinha ido de vez antes?

J. Salinas disse...

É como os sismos... depois do primeiro abalo, há sempre réplicas...

Bem, mas ficámos todos a saber que alguns 'tipo de complexos existênciais e físicos passam com a idade' (como chamarem 'gorda' à rapariga, por exemplo)... o mesmo não se aplica a camafeu, a pior ofensa do mundo.

Anónimo disse...

Eu já salto os comentários dela, são uma seca. Parecem aulas de religião e moral. E ò dona Teresa, que tal mais capacidade de sintese?

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it toyota performance mufflers Freeze dryers applications king county washington 2005 sales tax rate huge dildo videos best wirless phone plans 1985 toyota celica Liposuction safety and security measures Borrowing from 401k for first time home purchase http://www.free-on-line-anti-virus.info/Entry-level-seafood-jobs-anchorage.html Rogers+cell+phone+plans dryers fix in lakeside Wapak ovens compare+cell+phone+caling+plans king chevrolet cellular phone plans michigan Windows 98 dos undelete free download