12.5.05

Assumo-me candidato


Votem em mim!

30 comentários:

lila disse...

adorei teu blog, posso linkar no meu?

João disse...

Claro que podes. Já agora, o que raio fazes tu nesta espelunca de blog, às 6h32 da matina?


E ò Tiago, assume tudo duma vez..

Telmo disse...

sai do armário pá

Pedro disse...

Duvido que o Nick Cave tenha comido a Kylie Minogue naquele clip da cobra...

João disse...

Mas comeu a PJ Harvey, com aquela música do Henry Lee...

Mat disse...

PJ Harvey não é lésbica? (Isso não tem mal, eu tb sou lésbico.)

Mat disse...

João, a Lila é de Curitiba (Parana - Brasil)...esta zona do globo tem algumas horas de diferença com Portugal. Can you dig it? Vamos ficar famosos no Brasil!

Pedro disse...

A PJ Harvey não é lésbica, é feia... fica a correcção...

Mat disse...

Ser feia e ser lésbica são dois conceitos que vão de mãos dadas.

João disse...

A PJ Harvey feia!?

Tiago disse...

A Lila não tem cristérios. Ela gosta de todos os blogs! É um esquema para que vão ver o dela. Pois eu já fui e é uma treta! Até o nosso consegue ser melhor...

Pedro disse...

Concordo com o sósia português do Nico Caverna... essa Lila até já tinha usado o truque aqui e nem se dignou a mudar o comentário/apelo...

Tiago disse...

Lila, o teu blog é treta!

Tiago disse...

Estou à frente da contagem. Vocês não dão luta! E eu até tenho evitado votar tanto em mim como seria possível.

Mat disse...

Não somos nós que temos apoio do lobby gay!

Tiago disse...

Recuso-me a comentar provocações de um Girão-lover!

João disse...

E nem somos dos que têm um hobby gay!

Mat disse...

Eu Girão-lover?!? Que golpe baixo...utilizei apenas o Girão como exemplo de Anti-Estilo.

Pedro disse...

O único a concorrer lealmente nessa porcaria de contagem sou eu! Sou o Sporting cá do sítio!

Mat disse...

Estranho....temos cá arbitros comprados também? E parece-me que a concorrência aqui é superior a aquela que o Sporting tem na dita chamada Super-Liga.

João disse...

A super Liga, é aquela que chega até ao pescoço.

Tiago disse...

Matias: és um Girão-lover a partir do momento em que escolhes aquela foto!
Eu admito que já votei várias vezes em mim, mas só o faço porque pelos vistos é permitido. Deviam arranjar um sistema que só desse uma vez por IP.
De qualquer modo, 21 comments neste meu post com três palavrinhas contra 0 comments numa poesia portuguesa inteira do Matias falam por si!
Dêem-me já o titulo de Mr. Maio!

Pedro disse...

'Superliga' é tudo junto, suas antas futebolisticamente acéfalas!

Tiago disse...

Superliga Galp Energia, posso acrescentar

Pedro disse...

Época 2004-2005, já agora...

Mat disse...

Não tenho culpa que as pessoas preferem futebol a cultura, Tiago.

Tiago disse...

Matias, aprende comigo. Tens que apimentar cons uns toques aqui outros acolá. Por exemplo, quando eu falei de gay-dar pus a foto do Calado. Custava-te muito por a foto do Scolari na tua poesia portuguesa? A diferença está nestes pequenos pormenores caro colega.

Pedro disse...

Não percebo porque é que se usa futebol e cultura como conceitos antagónicos...

Inês Ramos disse...

Eu no Nick Cave votava para tudo e mais alguma coisa! Ele está para qualquer coisa como o David Carradine está para o «Bill» nas palavrinhas sagradas do Maestro Tarantino: «He's the Man!»

Tiago disse...

Qualquer dia tenho que fazer um lookalike de mim próprio. Mas preciso de um ano para voltar o cabelo voltar a crescer.