12.5.05

Assumo-me candidato


Votem em mim!

22 comentários:

vivian disse...

adorei teu blog, posso linkar no meu?

Anónimo disse...

Claro que podes. Já agora, o que raio fazes tu nesta espelunca de blog, às 6h32 da matina?


E ò Tiago, assume tudo duma vez..

Telmo disse...

sai do armário pá

J. Salinas disse...

Duvido que o Nick Cave tenha comido a Kylie Minogue naquele clip da cobra...

Anónimo disse...

Mas comeu a PJ Harvey, com aquela música do Henry Lee...

Freekowtski disse...

PJ Harvey não é lésbica? (Isso não tem mal, eu tb sou lésbico.)

Freekowtski disse...

João, a Lila é de Curitiba (Parana - Brasil)...esta zona do globo tem algumas horas de diferença com Portugal. Can you dig it? Vamos ficar famosos no Brasil!

J. Salinas disse...

A PJ Harvey não é lésbica, é feia... fica a correcção...

Freekowtski disse...

Ser feia e ser lésbica são dois conceitos que vão de mãos dadas.

Anónimo disse...

A PJ Harvey feia!?

J. Salinas disse...

Concordo com o sósia português do Nico Caverna... essa Lila até já tinha usado o truque aqui e nem se dignou a mudar o comentário/apelo...

Freekowtski disse...

Não somos nós que temos apoio do lobby gay!

Anónimo disse...

E nem somos dos que têm um hobby gay!

Freekowtski disse...

Eu Girão-lover?!? Que golpe baixo...utilizei apenas o Girão como exemplo de Anti-Estilo.

J. Salinas disse...

O único a concorrer lealmente nessa porcaria de contagem sou eu! Sou o Sporting cá do sítio!

Freekowtski disse...

Estranho....temos cá arbitros comprados também? E parece-me que a concorrência aqui é superior a aquela que o Sporting tem na dita chamada Super-Liga.

Anónimo disse...

A super Liga, é aquela que chega até ao pescoço.

J. Salinas disse...

'Superliga' é tudo junto, suas antas futebolisticamente acéfalas!

J. Salinas disse...

Época 2004-2005, já agora...

Freekowtski disse...

Não tenho culpa que as pessoas preferem futebol a cultura, Tiago.

J. Salinas disse...

Não percebo porque é que se usa futebol e cultura como conceitos antagónicos...

Inês Ramos disse...

Eu no Nick Cave votava para tudo e mais alguma coisa! Ele está para qualquer coisa como o David Carradine está para o «Bill» nas palavrinhas sagradas do Maestro Tarantino: «He's the Man!»