4.5.05

Anti-Estilo VII



Sem comentários...

17 comentários:

Tiago disse...

Pelo menos não meto crianças a brincarem com joysticks.

Pedro disse...

O Manitu disse "sem comentários", mas tu tinhas que comentar na mesma... saíste-me cá um revoltado, Tiago. Sempre contra o sistema. Xiça!

João disse...

Mas pelo menos ele não mete crianças a bricarem com joysticks!

Tiago disse...

Dou-te razão pela primeira vez Pedro. É óbvio que toda a gente viu o menino asiático a brincar com o joystick e eu que não conseguia deixar de ver as cores pensava que a minha mudança de ponto de vista merecia uma chamada de atenção. Que inocência da minha parte num mundo tão malvado.

Tiago disse...

bom argumento joão.

João disse...

Eu acho que os japs até têm muito estilo. Reparem que como eles se vestem-se de igual, tal e qual como fazem os gémeos. Eles sabem que parecem todos iguais.
Aqui no blog deveríamos encarar isso como uma homenagem, e não anti estilo.
Além disso, aquelas camisolas de malha são tão fixes como as que a minha avó fazia. Quem cresceu nos anos 80, sabe a que é que me estou a referir.

Mat disse...

Estou a ver que reconhecer anti-estilo não é para toda gente...
O anti-estilo nessa foto, não são as camisolas e também não é o computador. É apenas o sorriso idiota dos dois...

Tiago disse...

Vês Pedro! Não era o joystick!

João disse...

Mas a que se devem os sorrisos, hã? É a brincadeira com o joystick.

Mat disse...

Há um provérbio em Holandês que diz o seguinte: uma mão de uma crianção encha-se depressa (een kinderhand is gauw gevuld).

João disse...

Apesar de a mão de um "crianção" ser bem maior do que uma criança normal. Calculo eu... E deve demorar um pouco mais a encher...

Pedro disse...

Agradecia que não voltassem a usar o meu nome e o vocábulo 'joystick' na mesma frase...

Mat disse...

Eu escrevi "crianção"? Ups...devia ser "criança".

João disse...

Técnicamente, não foi na mesma frase. São duas frases distintas, usadas no mesmo texto.
Se o Tiago tivesse uma vírgula, aí sim, eu dava-te razão.
De qualquer modo Tiago, para a próxima levas! Ninguém utiliza a palavra joystick e o nome de alguém da minha família, e sai impune... ponto final!

Pedro disse...

Ai é? E 'tecnicamente' não leva acento! Seja como for, obrigado pela solidariedade...

João disse...

Coloquei o acento mal, só porque sabia que ias implicar... não consegues evitar, é mais forte do que tu.

Pedro disse...

Ninguém é mais forte do que eu, ouviste?