13.5.05

O Tarzan é dos bons



Tarzan: “ Espera aí, miúda, o velho leão veio chatear outra vez a malta. Continuaremos a jogar Trivial mais tarde.”
Jane: “Não o magoes muito, Tarzan, ele já é velhinho...”
Tarzan: “Mais velhinho que o Pedro Barbosa?”
Leão: "GRRRR! GRRRR! Eu ainda tenho o cabelo todo!
Tarzan: " Cheiras mal da boca, leão! Não tens pasta de dentes nessa tua casa de banho colorida!"
Leão: "Magoaste os meus sentimentos, Tarzan...Snif! Snif!"
Tarzan: "É o que acontece quando te metes com a malta do Glorioso!"
Jane: "Tarzan! Eu não estou a ver leão nenhum, mas sim, uma cobra gigante!"
Tarzan: "Jane, pare de olhar por baixo da minha tanga!"

21 comentários:

Tiago disse...

Estou triste e desiludido. O meu post "Rara Beleza" foi Pinochezado. Sem sequer uma explicação. Aliás, exigo uma explicação!

Pedro disse...

Se calhar o Pinochet é homofóbico... aliás, nem é preciso ser um homofóbico da velha guarda, um ortodoxo, para se sentir ligeiramente assustado com alguns dos últimos posts...

João disse...

Tiago, o teu post tinha apenas o teor de um comentário, e para isso existe esta secção.Peço desculpa, mas neste pinochização tive o apoio de vários colaboradores do blog.

Para quando a tua rubrica?
Queremos mais histórias do Cinema. Mais cavalos na praia das maçãs! És capaz de fazer melhor do que meros comentários ilustrados.

Não queremos que este blog fique como o da Lila, pois não?

Vá, recompõe-te e mostra-nos de que és feito, rapaz! Força nisso!

(aposto que nunca tinha visto um ditador tão incentivador)

Pedro disse...

Sei de fonte segura que o Fidel Castro é tanto ou mais incentivador que tu, Herr João...

Pedro disse...

Já agora, Tiago, é óbvio que o João agiu sozinho... não te deixes enganar e mantém vivo esse espírito de revolta.

João disse...

Pedro porque não escreves comentários assim dqueles giros e bonitos, como só tu sabes? É que eu não gostava nada de ter que apagar esse teu último comentário. E acredita dói-me mais a mim do que a ti. E do que ao Tiago.

Tiago disse...

Mais do que revolta pela saída do meu "Rara Beleza", fico mais revoltado pela saída do meu "Dedicado ao Pessoal". Afinal eu tinha avisado que me ia deixar daquilo. Não era preciso um castigo. Sinto-me como se me estivessem a castrar a minha criação. E histórias de cinema é complicado porque é um meio tão pequeno que me arriscava a não trabalhar mais.

Mat disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Mat disse...

João, estes comentários todos aqui em cima, não são sobre o meu magnifico diálogo...isto é permitido?

Pedro disse...

Eu recuso-me a comentar posts com provocações ao meu mui amado clube de futebol... com isso não se brinca.

João disse...

Paciência, Matias... o melhor é fazeres um post acerca dos posts apagados do Tiago e de futebol. Pode ser que eles falem do Tarzan. Com esta gente nunca se sabe...

Pedro disse...

Somos anti-sistema! Somos! Somos! Anti! Anti!

Tiago disse...

Matias, eu não queria continuar a inundar o teu post mediano com os meus problemas, mas ao apagarem o o meu post do David Hasselhoff de tanga apagaram um bocado de mim. Era genial!

Tiago disse...

Aliás, o patrão tinha medo que eu lhe ganhasse o empregado do mês e fosse aumentado! Eu cá digo o que penso, não me calo. Fora o sistema! Benfica e Sporting unidos nesta luta!

Tiago disse...

Espero que a célebre frase "post removido pelo autor" não venha substituir os meus posts de cima antes que muita gente ouça a minha revolta. Aliás, "pelo autor" só pode ser para rir! Vivemos numa blogosfera fascista, ou comunista. Venha o diabo e escolha.

João disse...

Por falar em vir o diabo, quer avisá-los que estamos quase a chegar ao visitante número 666, que como toda a gente sabe, é o anticristo.

Pedro disse...

Ou seja, quando atingirmos os 666 visitantes, o Diabo, de facto, virá e escolherá.

João disse...

Acho que irá optar pelo regime fascista. É um palpite que tenho...

Anónimo disse...

Santa Comba Dão, 17 Maio,2005
Escolherá o regime fascista e Mussolini é muito meu amigo.
Assinado Salazar

666 disse...

cheguei!!!!!

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP film editing schools