29.4.06

Dica da Semana

Que se pode ler muita coisa útil no “Dica da Semana”, o jornal gentilmente e gratuitamente distribuído pela cadeia Lidl, toda gente já sabia. Agora que também se pode saber qual o estado do país, isso é que não. Posso, desde já, dizer-vos, que as coisas vão muito bem para Portugal.
Ontem passei pelo aeroporto e comprei um jornal Belga (quem escreve para o GM tem que estar a par das notícias estrangeiras), e lá dentro havia uma página inteira com publicidade do LIDL que observei meticulosamente.
Em primeiro lugar, descobri que o LIDL faz promoção aos mesmos produtos ao mesmo tempo cáe lá, porque no “Dica da Semana” estavam exactamente os mesmos produtos anunciados. Mais, os preços de lá não são iguais que cá:

-colchão (em Portugal) 19,99; (na Bélgica) 13,99
-ténis de ciclismo (P) 24,99; (B) 21,99
-binóculos (P) 19,99; (B) 17,99
-toldo de protecção solar (P) 49,00; (B) 39,99

Isto só pode querer dizer uma coisa, estimados leitores: o poder de compra em Portugal é superior à desse país minorca lá do Norte. Durante anos ouvimos essas mentiras sobre como Portugal está na cauda da Europa, mas acabou…toca mas é a alargar o cinto!



O homem do colchão é o mesmo! Apenas está a olhar para outro lado e mudou o relógio de braço. Truques de marketing, cá para nós.

18 comentários:

Anónimo disse...

Ya o pessoal está contigo!!!

www.tabernadoze.blogspot.com

7ubal disse...

Realmente adoramos ser chulados pela estrangeirada...

Felipe Rijo disse...

Olá!

Encontrei seu blog sem querer através do Google, e achei muito bom! Parabéns! Sou do Brasil, então estranho algumas palavras, mas de qualquer forma, é bem interessante.

Um abraço!

Anónimo disse...

Fico satisfeito por saber que pessoas que apreciam Helloween, The Corrs, Iron Maiden, também apreciem este nosso blog.

Freekowtski disse...

E graphic design!

Anónimo disse...

e quê ?

Anónimo disse...

E quê o quê?

Anónimo disse...

Aquilo q'ele disse.

Freekowtski disse...

Há pessoas que apreciam Helloween, The Corrs, Iron Maiden e graphic design, que também apreciem este blog. Fantástico, não?

Freekowtski disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Freekowtski disse...

Há também LIDL no Brasil? Eu conheço gente que diz em vez de LIDL: LEDIL ou LIDELE.

Anónimo disse...

Bahhh .... grande coisa ....
Tenho um garrafão em casa que diz Água do Luso.

J. Salinas disse...

É natural que o colchão em português seja um bocadinho mais caro. O outro tem as instruções numa língua primitiva. Pagas menos, mas depois admira-te se encheres aquilo tudo mal.

SOD, o Pérfido disse...

Não é grande admiração a diferença de preços. Já não bastava comprarmos menos que os belgas, ainda estamos mais longe que eles da Alemanha...

Anónimo disse...

What a great site all girls public schools chicago leadership Polistil fiat 131 bmw Mass cholesterol Compare eye laser surgery techniques Bontril tramadol Peugeot car light free shaved pussy beautiful pic Zephyr stylex chair Pur water filter manufact santa rus and nexium Let &aposs pitch washers http://www.leadershiptraining6.info/training-and-development-in-human-resource-management.html Attorney bextra kansas hr management certification does propecia work Lexus rx300 bull bar Ritalin buy now overnight shipping Back packers multitrip insurence

Anónimo disse...

O gajo mudou o relógio de pulso pk no pulso direito é "à senhora"! e como akilo la na bennelux anda tudo uma maricagem pegada é SEM DUVIDA uma estrategia de marketing...
Por isso, embora mais caro perfiro o colchao portuga... k é d homem! eheh
Saudaçoes ó Gémeo.

Anónimo disse...

lesbian area north san francisco in the vip lesbian sex videos free nude teen lesbians porno candice michelle lesbian action busty lesbian dildo sex cikita lesbian fat lesbians hardcore

Anónimo disse...

Solar eneragy is the future for the planet.
[url=http://www.solarcourses.org/]solar generators[/url]