28.9.05

A Gloriosa Saga da T-Shirt GM (Pt. 1)

A t-shirt Gémeo Malvado já anda por aí a circular. Sei, por fonte segura, que as suas vendas já atingiram as duas dezenas. No entanto, quantos de entre os felizes compradores é que já tiveram coragem de a vestir no vosso dia-a-dia?
Eu já! (não importa se estava longe de casa e já não tinha mais nada para vestir)
E que tal foi? - perguntam vocês.
Obviamente que há uma história para contar. - respondo eu.
“O Gémeo Malvado!” Foi a frase que eu mais ouvi entre as pessoas que se cruzaram por mim nesse glorioso dia de trabalho. Olhavam para a t-shirt e repetiam letra por letra o que lá estava escrito. Não se pode dizer que seja muito original, mas é de louvar o esforço de comunicação e o aprofundamento de relações interpessoais.

Metanota: Especialmente quando no dia anterior a minha camiseta “some idiot went to london and all i got was this lousy tshirt” que o meu irmão me comprou tinha sido contemplada com uma total indiferença. Nem o Comics Sans em que foi escrita conseguiu suscitar uma risada que fosse. Foi triste (embora eu pessoalmente nunca estivesse estado tão cool)!

Resumindo, tudo corria bem. As pessoas aproximavam-se e mal começavam: “O Gémeo Mal...”, eu acabava: “...vado”.
Pessoa 1: “O Gémeo...”
Eu: “...Malvado”!
Pessoa 2: “O Gé...”
Eu:(não completei a frase e limitei-me a apontar-lhe os indicadores e a piscar-lhe o olho). E por aí a fora....
Até que houve alguém que olhou para a t-shirt e me disse: "Tem cuidado com o Manuel Trancoso!"
Mas quem é o Manuel Trancoso? – perguntam. Na altura eu também não sabia, mas estava prestes a descobrir...

Não percam, na segunda parte, a excitante* ligação entre Manuel Trancoso e a t-shirt GM. (*talvez possa estar a prometer demais)

13 comentários:

Freekowtski disse...

Há tb mais mulheres a piscar me o olho, tb vós acontece?

Joel disse...

a minha t-shirt GM, foi a lavar e a parte branca desapareceu um bocado, a preta está igual. é que a minha mãe tem um dom para me estragar roupa quando a lava na máquina. o que quero perguntar é como posso obter outra vez aquela brancura GM ? (tem garantia?)

Shôtôr disse...

E provas fotográficas dessa suposta t-shirt??
Vocês querem é criar um novo mito urbano!

Freekowtski disse...

Para Joel:
A má notícia: garantia de facto não há.
A boa notícia: brevemente big bossJoão vai ter mais uma fornada de t-shirts novas à venda por 10 eurecos cada.

Anónimo disse...

Eu ainda tenho um calendário da Galáxia 2000. E da Foto Europa também...

Anónimo disse...

So queria avisar que, em Lisboa, ha uns meses vi um turista com uma t-shirt que dizia "I'm the evil twin"... a parte engracada e que ele nao parecia muito evil com um mapa na mao e a olhar para o ceu... Internacionalizacao ou pura coincidencia?

Freekowtski disse...

Novo projecto: http://www.takeforum.com/forum/ogemeomalvado.html

J. Salinas disse...

Tu és um gajo porreiro, Tiago. Não fazes um ‘evil-eye’ a quem te fita. O que é inadmissível é que gajas com decotes até ao umbigo fiquem todas ofendidas quando alguém se põem a admirar a indumentária e a ler as expressões ridículas que estão escritas na mesma. Deviam ficar ofendidas com os gajos que pensam que aquilo é Braille…

Anónimo disse...

http://www.takeforum.com/forum/oalegretrabalha.html

J. Salinas disse...

Eu recomendo o Fórum Picoas... às vezes estão lá raparigas e tudo.

Anónimo disse...

O Forum Picoas e bom, sim senhora... especialmente a botique (ha palavra mais gay?) da TMN... Mas experimentem uma qualquer Loja do Cidadao e vao ver o que e diversao a serio! Recomendo vivamente a Loja do Cidadao dos Restauradores...

J. Salinas disse...

Isso ardeu tudo, pá...

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it security surveillance cam migraine butalbital Acuvue+bifocals Car camping and baby Vitamin b12 shot problems packages cruise lines in florida Motels in bonita springs fl princess cruise lines Mexico cruise ship Do it yourself car stereo wiring Patti labelle skin care products Crown with a basketball embroider + leather jacket + nb + canada Online+colleges+to+become+an+architect Prescribed+use+valtrex http://www.handbags-3.info/cellulitebehandeln.html And mood swings yasmin