14.5.06

Separados à Nascença



Bernie Kopell - É um actor que conseguiu a proeza de ter entrado em quase tudo o quanto era série que ficou para a história da televisão, e apenas ser reconhecido por uma delas. Senão vejamos, Bernie participou em "The Alfred Hitchcock Hour", "Green Acres", "The Streets of San Francisco", "Bewitched" (onde fez de médico), "Get Smart", "Mary Tyler Moore", "Charlie's Angels", "Fantasy Island" (onde contracenou ao lado de Toy), "Love Boat" (a tal série que lhe deu fama e fortuna e onde fez de médico dum barco), "Sledge Hammer!", "The Fresh Prince of Bel-Air" (onde fez de médico) , "Beverly Hills 90210" (onde fez de médico) , "Charmed" (onde fez de médico legista) , e "Scrubs" (onde também fez de médico) . Está ainda a negociar a sua participação em "O.C.", série na qual irá fazer o papel de médico. Fazer de médico, é obviamente, a sua especialidade, visto que ao longo da sua carreira fez onze vezes esse papel.
É claro que isto lhe deu a volta à cabeça e hoje em dia trabalha num consultório que ele mesmo montou no anexo do seu quintal, acreditando que é mesmo um médico "à séria". O actor negro que fazia de bartender no "Barco do Amor" é que o ajudou com as obras, e faz de enfermeiro nesse mesmo consultório de segunda a sábado.

Mário Crespo - Este antigo correspondente da RTP em Washington - que por vontade de sua mãe seria hoje um médico especialista numa daquelas especialidades que dão dinheiro - é conhecido pelo seu estilo único de apresentação dos noticiários, criando um conceito de noticiário televisivo inédito, e classificado pelos os peritos em ciências jornalísticas como o estilo "que se lixe o teleponto, que eu a esta hora já devia ir a caminho de casa e ainda aqui estou".
É famoso também por traduzir reportagens americanas em uma hora e apesar de ser conceituado e bem pago, "diz que" ele agora canta em aniversários para juntar umas massas extras para ver se compra uma farda da marinha e vai num cruzeiro não sei aonde no Pacífico.

5 comentários:

J. Salinas disse...

E assim se dá início ao casting para a versão portuguesa do Barco do amor. Para o papel de bartender Isaac Washington, recomendo Hoji Fortuna, antigo concorrente do "Bar da TV".

J. Salinas disse...

Para o papel de Capitão Stubing, recomendo o Paco Bandeira. Não pode é usar óculos. Espero que ele veja bem sem eles, até porque vai ter que guiar o barco.

Anónimo disse...

A bem dizer, o Sr Paco Bandeira (sim, não andaram com ele a estudar para o tratar por tu) ficava melhor no papel do médico.

Anónimo disse...

O meu colega de escola Paco Bandeira era igualzinho ao "doc", mas como isso não lhe preenchia as ganas de reconhecimento público, foi tornando-se igual ao Capitão Stubing. Hoje em dia, a única coisa que os distingue são os óculos.

Anónimo disse...

E,ai doidos como vão
tem alguma menina por ai juntos com vocês.Porque eu quero conhece-la