5.5.06

Work in Progress

Como o leitor pode calcular, ter um blog de sucesso como “O Gémeo Malvado”, não é de maneira nenhuma, uma tarefa fácil. Em primeiro lugar é preciso trabalhar arduamente. É determinante o desenvolvimento de ideias novas, diariamente, para poder permanecer no cume do mundo blogista. Em outras palavras, um blog é um verdadeiro work in progress.
Há que fazer muitas reuniões (briefings) para desenvolver e discutir os rumos a seguir. Aqui em baixo, podem ver uma foto que tirei de uma das reuniões da direcção do GM. Em frente, o chefão João e a sua direita, o seu braço direito, o Pedro. Atrás outros dois Gémeos, dos quais agora não me estou a lembrar dos nomes, porque tanto texto já cá escreveram. Obviamente eu não apareço, porque estou a tirar a foto.














Como se pode observar na foto, o talento que se tem para escrever para blogs não se traduz necessariamente em talento para escolher camisolas. Tanto o Pedro como o João, precisavam de uma ajudinha. Um servicinho para o desempregado Esquadrão G?
Outro pormenor: sendo os Gémeos apreciadores do bom gourmet, estão a bebericar de copinhos brancos Chateau Mouton Rothschild de 1982.

2 comentários:

Anónimo disse...

Matias, lá estás tu a confundir tudo!
Estes são os Housemartins, os daquela banda que cantava o tema "Caravan of Love", e que tinha um baixista que iria fazer sucesso sob o nome de "Rapaz Gordo Magrinho".

J. Salinas disse...

Pelos padrões dos cortinados, facilmente se conclui que a foto é bastante datada.

A mim parece que foi tirada numa LAN Party, daquelas para para jogar aos tiros, mas no tempo em que ainda nem existiam computadores. Foi, portanto, uma época chata para o pessoal dos computadores…