21.9.05

O Consultório do Dr. Malvado

Caros leitores permitam-me que me apresente, eu sou Dr. Malvado e criei esta nova rubrica com o intuito de responder aos seus maiores anseios, medos e dúvidas. Disponibilizo-me a elucidá-lo quanto a questões de dinheiro, carreira, amor, saúde, higiene, vestuário, jogos de sorte e azar, sonhos, feitiços, karma, milagres, chamuças, mau-olhados, vodoo, kizomba, búzios, óleos e ungentos váriados, electromagnetismo psíquico, tarot, raspadinhas, depilação a cera, estudos sociais, e todos os outros mistérios do universo que o têm, ou o irão atormentar num futuro próximo.
O meu currículo fala por mim, já li todos os livros de trás para a frente e sei tudo acerca de qualquer coisa, daquilo que é falado na televisão, rádio, internet e revistas. Sou formado por diversas universidades de renome mundial e desenvolvi variadas e diversas experiências de alto gabarito pseudo-científico em ambos os lados da cortina de ferro e do Muro de Berlim.
Não hesite em escrever-me. Irá ver publicadas as suas questões, assim como as respostas para as mesmas. Eu posso ajudá-lo!
Envie as suas questões para o meu consultório, através da seguinte morada de e-mail: ogemeomalvado@hotmail.com . Disponha sempre e até breve! Continue a acreditar num futuro, antes que seja tarde...

17 comentários:

J. Salinas disse...

Vai dormir, ó velhadas quatro-olhos!

Anónimo disse...

Que parvoíce!

Anónimo disse...

Não sabia que o Avô Cantigas tinha mudado de carreira...

Freekowtski disse...

Com 4 olhos, também tinha lido todos os livros de trás para a frente!

Anónimo disse...

Com quatro olhos vias era a seis dimensões... não lias de trás para a frente pá! E é mais correcto dizer que que o Dr. Malvado é um "seis olhos", porque um "quatro olhos" é uma pessoa normal com óculos.

J. Salinas disse...

Olha, uns óculos desses é que dão um jeitaço para aturar 'conversas', aulas e comícios...

Anónimo disse...

Mas não percebem que o homem só vê de 2 olhos? (4 para quem, de uma forma deveras parva,acha que alguém com óculos tem 4 olhos, mas enfim...) Os debaixo são ceguinhos, cheios de cataratas ou lá o que é aquilo. Se calhar nem daqueles 2! Com os olhos na testa, o nervo óptico deve tar todo emaranhado no interior do melão do senhor. Cá para mim não funcionam.

P.S.: Quem chama "4 olhos" a quem usa óculas, é... atrasado mental (olhe que não shôtor olhe que não)

Anónimo disse...

onde se lê "óculas" é de facto "óculos"

J. Salinas disse...

Já percebemos que usas óculos, asm...

Anónimo disse...

Eu cá, não tenho problemas em bater em pessoas com óculos... é só para que conste.

Anónimo disse...

e se for uma menina com óculos?

Anónimo disse...

E igual... leva na mesma...

Anónimo disse...

só de sol, pedro...

Shôtôr disse...

Eu uso óculos e não me ofende nem nunca ofendeu essa "boca" exactamente por ser inicente e parvinha e nunca fez mal a ninguém!

J. Salinas disse...

Muito gostam estes quatro olhos de achar que são mais que os outros...

Shôtôr disse...

a única coisa em que somos mais que os outros é só nas dioptrias!

No entanto somos menos burros, é um facto confirmado pela ciência, os 4 olhos são realmente menos burros e com mais dioptrias!

J. Salinas disse...

Pudera! Os cientistas são todos quatro olhos... está mais que visto que adulteraram os resultados... esses canalhas!