23.7.05

Separados à Nascença



Augustus
– Estilista “internacionalmente reconhecido”, mas só em território nacional. Usa um nome em latim, língua que se falava na altura em que as suas criações estavam na moda. Cá para mim, tendo em conta que se veste sempre de preto e vende roupa de qualidade duvidosa, está mais perto de ser um feirante que um estilista.

Um dos gajos da Macarena – Ciclicamente, Espanha presenteia o mundo com a música mais irritante do mundo que, qual obra diabólica, vem sempre acompanhada por uma coreografia de dança ainda mais irritante. Em 1993, este gajo e outro amigo deram-se a conhecer ao mundo e, até aparecerem as Ketchup com o seu ‘Asereje’ que pôs todo o globo a questionar-se se valia a pena preservar a humanidade para isto, eram relativamente famosos. Durante anos, lideram o top da ‘coisa mais irritante do mundo’, com larga vantagem sobre a micose e o Michael Bolton.

15 comentários:

João disse...

Estes gajos não são nada parecidos...

Sergy disse...

;Mas o post é ducá!
Muito bom!

Pedro disse...

É suposto serem parecidos? Ninguém me disse nada disso...

Tiago disse...

Só ficava melhor se fizesses uma montagem do ombro cortado do Augustus com o ombro sem dono ao lado do macarena. Depois era só pintar os fundos de igual e teríamos uma foto histórica!

João disse...

O Pedro ainda só sabe fazer desenhos para t-shirts no photoshop. Isso seria muito complicado para um mero sociólogo.

Pedro disse...

Por acaso, até fiz isso, gémeo Tiago... mas, cada vez que juntava o ombro do Augustus com aquele que está ao lado do Macarena, começava a trovejar, a televisão ligava-se e ouvia-se um intensíssimo assobio. Tive medo....

Orange disse...

Vocês são geniais!
Que gargalhadas prazeirosas!
Bem-hajam!!!

Joel disse...

sao parecidos sim, senhor. mas desconfiu que o 2 apanha mais sol do que o 1.tambem o Augustos nao pode andar por ai todo suado. a diferenca esta na proficao, um e estilista o outro planta arroz.

Telmo disse...

ai ai se não fosse o post da merche romero a dar vida a este blog... estilistas futebolistas cançonetistas que xurilho de vagabundos

Anónimo disse...

eu desconfio e a difrença esta na profissao

Pedro disse...

Telmo, tempos houve em que fotos de culturistas de cor ilustravam os seus posts pós-apocalípticos...

Anónimo, se queres embirrar com as dificuldades ortográficas de alguém, começa por ver como é que se escreve “diferença”...

Anónimo disse...

as criaçoes do augustus (algumas delas) sao bem giras!

Anónimo disse...

What a great site » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. »

Anónimo disse...

tu es parecido o CRL es um paneleiro de merda que provoca menores em centros comerciais gente dps fala-se lembraste de mim decerteza vais provocar e outro da tua laia tens inveja dos heteros converte homem !