5.7.05

Separados à Nascença



TintinPersonagem imberbe de banda desenhada. Assumidamente gay, e nascido em 1929, é uma espécie de jornalista de intervenção que tem como melhores amigos um cão com nome de empregada doméstica brasileira (o imaculado Milú) e o capitão Iglo quando era novo (um bêbado rabugento mais conhecido como Capitão Haddock). Tintin salvava frequentemente inocentes das garras do seu maior arqui-inimigo, o atacante grego Rastapopoulos, que marcou o golo na final do Euro e aumentou o défice das contas públicas do nosso país.

Ronald Koeman – Antigo jogador de futebol e actual treinador do Benfica. Está mais gordo do que quando chutava a bola com força e a quantidade de vezes que cabeceou o esférico interferiram com a sua noção da realidade, levando-o a escolher o clube da Luz porque eventualmente seria 'um grande clube europeu’. Não fala português, mas já prometeu que vai falar primeiro que o Mantorras, e está sempre corado. O que é bom porque assim vem preparado para as vergonhas que a equipa o vai fazer passar. Já ganhou ao Benfica, ao Porto, e, se bem me lembro, nunca ganhou ao Sporting. O recorde é para manter, ó tulipa.

19 comentários:

Abu Bakar Bachir disse...

Pedro,és o gajo mais nojento que conheci até hoje!se não soubesses escrever então nem sabia que adjectivo escolheria para te qualificar

Pires disse...

Personagens gays há aqui muitos...

Sergy disse...

Quanto ao Koeman, não sei, mas o Tintin é um personagem roto à brava!

Tiago disse...

Pedro, a tua clubite persegue-te, é incrível. Mas tentando ultrapassar isso, diria que ainda dava para acrescentar mais dois separados à nascença a esta lista: Conan O'Brien e Pires, o boneco insuflável.

Pedro disse...

Clubite, Tiago? Foi a análise mais fria e sensata que consegui fazer ao novo treinador do Benfica... quanto aos separados à nascença que propões, concordo com o Conan O'Brien (igual), mas discordo do Pires... é que as parecenças devem ser físicas e, neste caso, a única parecença entre o Tintin e o Pires é na orientação sexual.

João disse...

Pedro, um arábe (de certeza um daqueles marroquinos do Martim Moniz) chamou-te nojento. Em tempos aureos, qualquer português perderia a cabeça numa situação destas...

Pedro disse...

Nojento em árabe quer dizer 'dínamo sexual'... não devia ter alinhado com aquela instrutora de dança do ventre. Agora a minha fama espalhou-se pelo Martim Moniz...

VanTammen disse...

o tintin é gay...o koeman não sei...

Tiago disse...

Não acredito. O meu arqui-rival Prof. VanTammen está a fazer das suas! Terá a resposta dentro das quatro linhas professor. Em breve, muito em breve... Hua Ha Ha!

Mat disse...

Sabem qual é o significado de Koeman? Man já sabem o que é, né?Experimentem agora por Koe no google e procurem imagens...

Pedro disse...

Homem vaca? Se a tiver mais que o Trapattoni, o meu estimado Sporting já parte em clara desvantagem...

Mat disse...

Homen vaca? Em bom português é vaqueiro... Quando o Glorioso marcar golos de um grau de dificuldade elevadíssimo, não vai ser vaca!

Pedro disse...

Em Portugal nem sequer há vaqueiros! Por isso é Homem vaca. Disto sim, há para aí aos pontapés...

João disse...

E pelo que me lembro, a Teresa Guilherme é a mulher-cavalo. Também já ouvi falr dum cão campino e dum gato cowboy.

João disse...

E além disso, tida a gente sabe que o capitão iglo quando era mais novo era o Corto Maltese, tal como se pode ver naquela campanha publicitária que tentou fazer um lifting ao capitão iglo, mas falhou.

Por sua vez, o Corto Maltese é o Paulo Pires quando não está a fazer novelas, ou a passear de mão dada com aquela bifa com quem ele casou, ali para os lados de Campolide.

Telmo disse...

Larga a Droga Pedro.

Pedro disse...

‘Droga Pedro’ é uma marca de droga? Se não é, parece. É que está com letra maiúscula e, além disso, se fosse um apelo para eu, Pedro, largar a droga, o meu nome estaria separado da substância em que hipoteticamente a minha pessoa estaria viciada por uma vírgula (esse teu ódio de estimação). Logo, podemos concluir que existe uma ‘Droga Pedro’ e Telmo, bastante altruísta, apela a um alguém não identificado para largar essa marca de droga em concreto.

Digo eu, não sei...

Anónimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! »

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. peugeot 306 fanclub Buy used cadillac engines online Peugeot carsuk