8.2.06

A Deusa VIII

Olá meninos e meninas. Doravante, não vou demorar mais tempo a apresentar-vos essas Deusas que co-habitam nesta bela pérola de azul, que nós chamamos Terra.
A nação Lusitana tem razões para estar exultante, as Deusas nacionais são as mais apreciadas. O meu objectivo é não me esquecer de nenhuma nacionalidade e dar-vos Deusas de todos os cantos desta esfera (pois é a terra não é chata, porque será que continuamos a utilizar esta expressão).
Sem mais demoras babem-se para a Soraia Chaves. Esta Deusa tem 1,74 m de altura e pesa 56 Kgs. A idade ela não revela, por isso se o leitor estiver informado comente e deixe aqui a idade de Soraia Chaves.

22 comentários:

Sea disse...

Esta fulana já enjoa. As palavras Soraia Chaves, já dão vontade de vomitar. Não aparece por aí outra croma para o povo se babar, para ver se o disco muda?... É que já não há cu!

Mat disse...

Muito fraco este post!

João disse...

Eu acho estas mulheres que se sentam à homem não têm sex appeal nenhum. A Soraia tem a pose e os modos do camionista que ela foi outrora. É pena ver uma rubrica de enaltecimento da beleza feminina , como esta já foi, a albergar um transsexual.

Tiago disse...

Muito bom este post. Sentimos aqui um cheirinho dos bons velhos tempos. Até o Mat não gosta. Parabéns Telmo! Ficamos à espera de mais e boas deusas!

Pedro disse...

Olha, o Tiago a dizer bem dos posts do Telmo… ao tempo que eu não vi disso. Nem sabia que ainda se fazia.

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Está comprovado...um blog de e para ser lido entre um grupo de amiguinhos e mais alguns turistas que passam por cá. Sem comentários!

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Eu sou uma turista que decidiu implicar, já que deram tanta importância e "rolou tanta tinta" por causa de um pequeno mal-entendido...vocês despertaram o meu lado malvado...à quantidade de "opiniões" que a pantera provoca, talvez seja melhor mudar de profissão, detective já era!
A propósito da Soraia, tenho a dizer que não consigo vêr onde é que os homens vêm a piada, é uma gaja vulgar!(e pronto, lá vão começar os insultos camuflados de ironia)

Pedro disse...

A verdade é que se o Eusébio fosse gay, tinha a mesma alcunha que tu.

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Tão entendido o shô Pedro, e o tempo q demorou a fazer o trocadilho!Pois é, apanhou-me, recentemente tenho namorado com a kitty,é uma gata gira mas um bocadinho sonsa.

João disse...

O facto do Pedro demorar 45 minutos a pensar numa resposta é completamente irrelevante comparado com as 12 horas e 7 minutos que demoraste a dar conta disso mesmo.

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Muito bem, fez as continhas. Mas eu também durmo, ok? O blog não é assim tão importante que me tire o sono, portanto não estou sempre aqui colada!
Quando o Pedro respondeu já eu estava muito descansadinha no meu sono reparador (e a Kitty também)...

João disse...

Ah pronto! É que eu pensava que trabalhavas como padeira numa padaria com internet...

Pantera Cor-de-Rosa disse...

Vocês até podem criticar! Se não são do carro do lixo, são guardas nocturnos...enfim, a hipótese do carro do lixo é tecnicamente impossível...

João disse...

No camião do lixo em que eu trabalho, tenho um cartão 3G. E como o lixo é um bom material condutor, apanho a internet bem e tudo!

Anónimo disse...

Jeitosita mas 'plástica', precisava de algo mais que um golpe de marketing num filme português.
Nunca chegará ao nivel de Alexandra Lencastre nos anos 90.
A milhas da Soraia está aquela menina que dança com a Carla Matadinho em Sorte Nula, isso é que é uma mulher.
Arrebita-se-me o nabo num piscar de olhos de olhar para ela.

Pedro disse...

Vá fazer isso lá mais para longe, se fizer favor.

Gonçalo disse...

ora ai esta uma coisa boa do nosso portugal....eu por acaso até sei a idade da moça .....24 aninhos....22.6.82

Anónimo disse...

ns..nunca vi tta babaquice num lugar so,,,,hahhahahah realmte , coisas de portugas!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Ai Ai se tivesse ao pe de ti comia-te toda!!!!!!!!!!!!!!

João disse...

Pá, tens noção de que a Soraia não lê o nosos blog, ou não? Aliás, é até por isso que eu não vejo os filmes dela.

Anónimo disse...

es mesmo toda boa soraia

Anónimo disse...

Tanta dor de corno ui..