13.1.06

Recordar 2005


O Pior Àlbum - Now 62 “Now that’s what I call music! Vol 62” Este é apenas o último dos 3 álbuns “Now” lançados este ano (60/61/62). Mais musica, mais cor, mais volume, mais brilho.

O Pior Livro - "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". No quinto livro desta série, continua a luta pelo Bem. Nesta história os maus tornam-se cada vez mais maus e os bons cada vez mais bons. Brevemente novo livro; Harry Potter e a Azeitona Mágica”.

O Pior Filme - Ben e Loury Got Married, para quem gosta de ver cerimónias de casamento por esse mundo fora, sejam eles quem forem. Este serviço também está disponível na sua loja FotoBrinde da Caranguejeira. (oferta de poster e terço grande em madeira).

A Pior Personalidade - Empate entre Fernando Rocha e G. W. Bush. Um o rei das anedotas, o outro o rei do mundo. Descubra as sete diferenças.

O Pior Evento - Concentração motard em Góis. Mais um ano de muitas reuniões motards, esta em especial continua a crescer de ano para ano. Brevemente no G.M. a rubrica, “O melhor logo de grupo motard”.

O Pior Programa TV - "Malucos do Riso". Felizmente continua, 2005 foi mais um ano de afirmação do programa que nos deixa bem dispostos.

O pior Blog – Empate técnico entre o Blog do Manel e o Blog da Maria.

12 comentários:

Amílcar Filhoses disse...

Muito bom! Este post está megaestelar e quase cósmico. Em relação a mais blogs maus experimentem ir a omundodoclaudio.blogspot.com .
Um abraço

Gwanosh disse...

Quanto ao "now" (ou aos, já que eles são piores do que os tornados (e esses são muitos)) nem há comentários. Mais razão não te podia dar. Talvez com excepção do Album dos Dzrt (pelo menos esses só lançaram um). O pior livro já é discutivel, qualquer livro que ponha um puto a ler 600 páginas faz já um serviço precioso. E à falta de melhor uso, papel higiénico nunca é demais.

Nao me parece que nenhum português possa vencer a imbecilidade do George W Bush... É um pouco presunçoso tentar-mos sequer.

Anónimo disse...

ò Amilcar, não é a dar-nos graxa que cais nas nossas boas graças. Ao menos esforça-te para disfarçar.

J. Salinas disse...

Há pessoas que dão graxa com cuspo. Não gosto dessas pessoas.

Anónimo disse...

E há pessoa sque cospem nos graxistas. Não as posso censurar...

Anónimo disse...

um beijo superlamechas da tua namorada (quero-te tanto que as veces ate me asusta) altamente o artigo, o como se chame, desculpa nao ter visto antes...

Amílcar Filhoses disse...

Peço desculpa por ter gostado do post. A sério que sim. Não foi por mal...
Não sei qual é a vossa mas fiquem lá na vossas divagações. Já agora já se questionaram qual seria o benefício que eu teria em tecer um comentário positivo? Nenhum!

J. Salinas disse...

Mas para que é que tu foste vender a garagem e meter-te nisso das filhoses? Isso não dá de comer a ninguém, homem!

Amílcar Filhoses disse...

Vender a garagem? Nunca! Tractor tuning shall never die!

J. Salinas disse...

Mas porque que é que tu não vendeste a garagem e te meteste nisso das filhoses? Isso não dá de comer a ninguém, homem

Anónimo disse...

Vocês são a maior cambada de anormais, infantis, iletrados e cromos que eu já tive o desprazer de encontrar por essa net fora, se existem blogs maus este é certamente dos piores entre os péssimos, tecer considerações sobre temas tão vagos e amplos é mesmo coisa de quem quer dar nas vistas, tal como quem anda de Fiat Uno e faz ruídos de chiadeira a dar as curvas a pensar que está num F1 em Silverstone na Inglaterra. Façam um favor a vocês mesmos e à comunidade e metam uma canos serrados juntinha à cachola e encham-na com chumbo já que a têm tão desprovida de matéria. Se estão a perguntar-se a vocês mesmo porquê este comentário tão "lisonjeiro" da minha parte eu mostro-vos a razão, vão ver as vossas notas escolares, a má educação que tiveram (provavelmente pai(s) bêbados e mães da vida) o vosso percurso de vida enfadonho, a vossa falta de cultura geral e PORRA!, é que vocês são tão imbecis que provavelmente nunca chegarão a aperceber-se do quão palecos são!!!

Vocês fazem-me "rir" de vergonha por neste país ainda existir tanta pobreza de espírito e falta de dignidade, rio-me de vocês como normalmente as pessoas riem daqueles que mijam contra o vento para se refrescarem!

Nota: Caso não tenham percebido era uma metáfora...

Aprendam a escrever, aprendam a criticar, aprendam a saber estarem quietos e calados!

Anónimo disse...

É com enorme prazer que comento este blog.
Sinceramente penso se eu próprio gosto de merda, é que comentar um blog em que tudo o que se escreve é uma mera critica corrosiva (de merda, acrescente-se) sem facto nenhum muito menos com frases estúpidas, e sem nexo.

Para começar, "Now 62 “Now that’s what I call music! Vol 62”", é um dos melhores albuns de sempre de toda a série NOW.
Pergunto-me porque é que tu não gostas. Se, efectivamente o que escreves-te é a verdade, tens muito que criticar e então poderias apresentar provas desse porquê. Gostaria de saber a tua opinião. Se achas que é má música, devias ou limpar esses ouvidos e morrer.

Continuando, "O Pior Livro - "Harry Potter e o Príncipe Misterioso"", foi um dos melhores livros de HP. A única razão pela qual podes não gostar, ou é inveja de poderes ter um papel como o de HP, ou uma gaja tão boa ao pé, ou até mesmo porque és paneleiro. Diz-me, qual delas é verdade?.
Fica sabendo que este livro foi considerado um dos melhores de Aventura/Ficção.

Consequentemente, "O Pior Filme - Ben e Loury Got Married", lembrando-te, que qualquer filme da academia de policias fosse pior, gostaria de saber o porqê desta tua escolha. Não foram feitos filmes de Acção, Aventura, ESTUPIDEZ, Vidas Reais, Comédia, Pornográficos, e porque nao um filme de casamentos? Decerto que este filme iria ter mais saida que um feito sobre a tua vida. (Note-se, comentario critico-construtivo acerca do que se pode ver por estes comentarios)
Mais, difamação e publicidade ao mesmo tempo. Sim senhor...Gostei. Se ainda estudas, devias saber que marketing e difamaçao nunca se usam juntos. A empresa em questão so te pode agradecer pela publicidade dada.
P.S. Eles oferecem o Poster para ser enrolado no Terço (grande em madeira) para nao doer tanto quando to meterem no cu.Deves ser um cliente assiduo.

Em relaçao a "A Pior Personalidade", só te posso dizer, inclui-te la a ti e ganharás de certeza. Diferenças? Infinitas.

Fica sabendo que O Pior Evento de sempre foi tu teres uma grande ideia, criares este blog onde eu tou-me a dar ao trabalho de corrigir. (decididamente gosto de merda)

Tão e que tal criares este blog como um reality show ou um programa de entretenimento? Assim sempre ganhavas mais um premio, o de "Pior Programa TV".

Em relaçao ao "pior Blog", acabo com uma pergunta. O que é isto??

Sem mais a acrescentar, porque senão entupo a sanita, resta-me desejar um bom dia de merda para o grande criador deste blog. Acho que merece uma salva de palmas (SO UMA) pela brilhanterrima ideia deste blog. Afinal, cresce, aprende e critica, se conseguires, coisa que vejo muito longe.