9.8.05

Separados à Nascença



Miguel Esteves Cardoso – Jornalista e, ao que parece, sociólogo português (seja lá que o estes dois conceitos querem dizer quando unificados). Tornou-se famoso num programa de televisão por conseguir aturar os risos do Manuel Serrão, o muito particular estilo “quem é que me desenterrou e colocou aqui?” da Rita Blanco, as constantes demonstrações de Rui Zink para provar a Portugal como é chato ouvir um cicioso a dar opiniões, e, finalmente, a Júlia Pinheiro e toda a aura de asco que a caracteriza e define. Junto com o Paulo Portas, fundou ‘O Independente’, junto com uma senhora, gerou vida na forma de duas gémeas que, longe de serem deslumbrantes, encontram nas fantasias sexuais mais básicas dos homens o seu maior trunfo, e, junto com uma curvilínea ex-apresentadora da meteorologia da SIC, deu esperanças a todos os totós de óculos que sonham em partilhar o leito com algo esteticamente bem mais apresentável que um simples equivalente seu 'mas em mulher'.

Waylon Smithers – Assistente pessoal do Mr. Burns. Ainda não se percebeu se é gay ou se tem apenas uma obsessão não sexual pelo seu patrão, mas, por via das dúvidas, e como chamar “obcecado de forma não sexual” a alguém enquanto se o apedreja não tem tanta piada como chamar paneleiro, fica gay e pronto. Seja como for, o ‘gap’ geracional é de tal forma abissal, que, para Burns, ‘gay’ ainda define um indivíduo alegre. Chegou a ser colocada a hipótese de Smithers vir a ser o principal herdeiro da fortuna de Burns, mas o pérfido patrão da central nuclear achou que, aquando da sua morte, seria uma honra muito maior para Waylon ser enterrado vivo no mesmo caixão que ele. Não deve ter falhado por muito.

26 comentários:

Anónimo disse...

Smithers is gay allright. Aquando do pretenso fim do mundo em Springfield ele murmurou What yhe heck e de seguida beijou Mr. Burns on the lips. Quando se descobriu que o mundo não ia acabar, pediu desculpas dizendo que o beijo era mais uma prova do seu respeito(afecto?).
Além de colecionar bonecas e ser muito amigo do John Waters, este copincha é uma bicha solitária.

Anónimo disse...

MEC cuidado com as companhias

Freekowtski disse...

Engraçado é que, o MEC não está com um laço nesta foto...deixou de usar estes ornamentos?

J. Salinas disse...

Usar um laço com uma camisa de ganga é ridículo, Matias. Fica bem com tudo (especialmente t-shirts e coletes sem nada por baixo), mas com esta indumentária é absolutamente impossível ficar bem.

Freekowtski disse...

Tens razão, só uma gravata texana é que fica bem por cima de uma camisa de ganga.

Anónimo disse...

Perfiro a gravata italiana...

Anónimo disse...

Prefiro a gravata 'à wrestling'...

Anónimo disse...

prefiro a gravata colombiana! (Colombian neck-tie)

Anónimo disse...

Prefiro uma gravata partida! (Tie-break)

Anónimo disse...

Eu prefiro a minha gravata! (My-Tie)

Anónimo disse...

O meu sonho é ir à terra das gravatas! (Tailândia)

Anónimo disse...

Detesto estas piadas com trocadilhos de palavras...

J. Salinas disse...

E o Hitler também não gostava de anti-semitas...

Anónimo disse...

Ou seria de semi-antitas?

J. Salinas disse...

Era semi-reboques... eu é que fiz confusão.

Freekowtski disse...

3000 visitantes! Uma salva de palmas para a equipa do GM!

Anónimo disse...

Os nossos leitores têm cada vez mais categoria. Até já temos estrangeiros que gostam de ler o blog, e que nos oferecem vitaminas e software para nao ficarmos carecas.

Anónimo disse...

Sou filho de uma gravata!

Anónimo disse...

prefiro o gajo do software

J. Salinas disse...

Que, apesar de gordo e mal cuidado, também é gay... só que em vez de ler a Men's Health, lê banda desenhada de heróis radioactivos...

Bruno Ministro disse...

Vitaminas? lol
O vosso blog 'tá muito bom. Só não percebi uma coisa: por que é que neste 'post' vocês colocaram duas fotografias iguais lado a lado? Qual é a piada disso?

J. Salinas disse...

Quais vitaminas? Qual blog? Qual post? Quais fotografias iguais? Qual lado a lado? Qual piada?

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it
» »

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP patanol toys free antivirus 2fspyware remover Neurontin bad side effect Zyban no prescription mexico Hilarious crap What states are in the mega millions lottery burdicksoft blackjack http://www.provigil-shoot.info Wav answering machine files Black teenager hardcore black jack pizza coupon Hot housecanadian furniture Black jack boy Automates refrigerators dhdas biz 57245 dismounting html T shirts Quitting smoking and drugs

Anónimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]hair restoration surgery[/url]

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить кино
для сайта ogemeomalvado.blogspot.com