18.7.06

Rádio Gémeo Malvado: Dias da Semana



Aviso: o seguinte texto deverá ser lido com um tom de voz anasalado e com uma jovialidade inexplicável. Se for lido com sotaque brasileiro nordestino, melhor ainda.

Ora viva, seja bem-vindo a mais uma edição da Rádio Malvada. Hoje temos connosco vários convidados especiais e muitos passatempos. Fique sintonizado pois voltaremos a seguir aos compromissos comerciais, com a nova playlist desta semana.

(Jingle)

PJB Costa - Construção Civil, Lda.
Paulo Jorge Bento Costa Construção Civil, Lda. tem como actividades principais construção, remodelação, recuperação de edifícios, moradias e obras públicas bem como a compra e venda de imóveis e revenda dos mesmos.

Confecções Muñequita
Confecções Muñequita - A Arte e o Bom Gosto ao Serviço da Criança, confeccionamos todo o tipo de vestuário para bebé e criança dos 0 aos 16 anos.

A Joaninha - Serviços de Limpeza 24 Horas
A Joaninha é um especialista da higienização e limpeza, reconhecido no mercado pela sua competência e eficiência junto dos seus Clientes Limpezas Pontuais e Periódicas,Trabalhamos em toda a Grande Lisboa – Serviço 24 horas - Tel. 969853778

(Jingle)

Estamos de volta e não perca já a seguir a playlist desta semana, cujo o tema é "Dias da Semana" e que começa com uma "que houver" da banda mais popular do mundo. Adivinhe lá esta: "Têm lã como as ovelhas, mas berram como carneiros. Um é casado e três são solteiros."
É isso mesmo! Os "Bitles" com o tema "Eight Days a Week" aqui interpretado pelos "The Mirza Men".

Logo a seguir a esta redundância redundante seguem-se os "New Order" com o tema "Blue Monday", a banda que ainda se chamaria hoje "Joy Divison" se não vendessem cordas em Manchester. Ai o que eu gosto de blues!

A representar as terças-feiras, temos os "Estones", é isso mesmo! A banda de Mick Jagger que deu um o concerto da minha vida e aqueceu o coração da sua velha legião de fãs em Coimbra, em 2003. É isso mesmo! "Ruby Tuesday" só aqui na Rádio Malvada.

E se achar o tema de quarta-feira familiar, posso já dizer-lhe que se trata de Emiliana Torrini com "Wednesday's Child". Este nome não lhe diz nada? A mim também não, mas a música soa mesmo à versão que o Beck fez de "Everybody got to learn sometimes", mas com a voz de Nene Cherry. Confuso? Passemos então à próxima.

Quinta-feira, conhecido também como o dia do estudante, traz-nos o Camaleão, não o do karma, mas o que se baptizou com o nome da faca que quase lhe vazava uma vista e lhe deixou um olho com outra cor. David Bowie com o tema "Thurdays Child".

E quem não fica apaixonado à sexta-feira!? Pelo fim-de-semana é claro! Robert Smith e os seus Cure a cantar "Friday I´m in Love".

Sábado à noite temos não a Wighfield, mas sim Langley School Music Project interpretando um tema original dos Bay City Rollers. Já não ouvia garotada cantar com tanto entusiasmo desde a "Ana Faria & os Queijinhos Frescos". É isso aí!

E para finalizar acabamos com a última música! É do mais previsível que há: "Sunday, Bloody Sunday" dos "Tu também", música se inspirada no "Sundae" de morango.

14 comentários:

Anónimo disse...

Até que enfim, irra! Pensava que estava tudo a coçar a barriga e ninguém actualizava esta coisa. Já li melhor, mas enfim, com este calor não se pode esperar grande coisa

Anónimo disse...

Lamento que o calor te afecte as capacidades de leitura. Mas sabes o que é que ajuda? É ler em voz alta e sem calças em sítios como o metro, por exemplo.

Anónimo disse...

Não podia ser sem camisola? É que sem calças não me dá jeito nenhum...

Anónimo disse...

Eu já achava que tu andavas de metro sem camisola, daí ter mencionado as calças. Também não disse para ires nu, porque calculei que o fizesses exclusivamente nos "jogos da bola" que frequentas com os teus colegas de sauna.

Anónimo disse...

Mas que sensíveis que nós estamos... nada que um pouco de halibut não resolva.

Anónimo disse...

Mais uma informação gratuita: podes comprar uma embalagem de Halibut em qualquer farmácia e em dois tamanhos. Dependendo do grau de irritação, podes precisar de um tratamento mais prolongado.

Anónimo disse...

Deves estar a confundir Halibut com dildos. Mas não te preocupes, é um erro comum no teu grupo social.

Anónimo disse...

Aquilo que começou, pelo menos da minha parte, como uma brincadeira descambou numa conversa quase ofensiva, por isso, acho melhor acabar por aqui. Se te ofendi com o meu primeiro comentário peço desculpa, pois provavelmente até foi um texto difícil de escrever. Não foi essa a intenção.

Anónimo disse...

Epá!Este é o primeiro pedido de desculpas que me fazem num blog! Iagualmente para si também, não quis ofender ninguém, apenas queria arreliar...

Anónimo disse...

"Prontos"! Já está tudo esclarecido e ninguém se ofendeu. Sigamos em frente que atrás vem gente.

Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

Anónimo disse...

Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»

J. Salinas disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.

Anónimo disse...

Best regards from NY! »