28.3.06

A Sentinela

Alguém falou em Testemunhas de Jeová? Pois, posso dizer, que tenho uma grande admiração pelos Testemunhas. Em primeiro lugar, gostava de dizer, que é preciso coragem, para bater em portas de desconhecidos só para falar sobre a Boa Nova. Mas são sobretudo as belas ilustrações que as publicações dos “Jeovás” ostentam, que me espantam. Em casa tenho já vários exemplares da “Nosso Ministério do Reino” e da “Sentinela”. Sempre que vejo um crente, tento conseguir um exemplar. Às vezes tenho sorte, outras vezes não. Já tenho alguns repetidos e nem sempre as publicações trazem imagens, e o pior é que, se podem apanhar belas secas.
Ao fim ao cabo, os Testemunhas andam na estrada para poder converter. É preciso sofrer para conseguir as belas ilustrações, mas já tenho um truque: se vos perguntarem: “Acredita em Deus?” , respondam: “Sim senhora”. Normalmente ficam com poucos contra-argumentos.
Aqui ficam alguns dos melhores exemplos da arte Testemunhista:

É reconfortante saber que toda gente ri no reino do Senhor...desde o Mr. Steel ao Bin Laden sem barba e desde o indio não extinto ao Brokeback.


Há coisas no Reino de Deus que são iguais tal como na vida terrestre: o leão continua mansinho.



Preparem-se para comer eternamente fruta e legumes, porque como podem observar no Além, não há costeletas, chouriças ou presuntos. Há que aproveitar agora!

14 comentários:

Anónimo disse...

há quem prefira a revista "Senti Nela". Mas nisso aí, cada um sabe de si..

Freekowtski disse...

Isso não é para o Ironia do Destino?

Anónimo disse...

Nunca tinha reparado o quão parecidos são o pires e o matias...

Anónimo disse...

E há também o disco "Kings of Steel" dos Manowar.

Anónimo disse...

Acho que não se deve gozar com a religião...os testemunhas são bem capazes de vir protestar para a rua, queimar o quartel geral do Gémeo Malvado e proferir uma fatwa.

Freekowtski disse...

Bolas, desliga-me esta música!!!

J. Salinas disse...

Vê o Mr. Steel (?), mas deixa escapar o Khadafi…

Freekowtski disse...

Vejo mais uma semelhança: "Enjoy Life on Earth Forever"..."Enjoy Coca Cola" ...pois é!

J. Salinas disse...

Quanto é isso da Life on Earth Forever? Uma Coca Cola já é coisa para custar mais de um euro.

Anónimo disse...

A única relação que a coca-cola ainda vai tendo com moedas com valor abaixo do euro é que as deixa muito brilhantes.

J. Salinas disse...

Por isso é que a Coca-cola também faz bem aos dentes. Fá-los brilhar.

future-believer disse...

Boa Mat.
Vejo que tens bom coração.
Continua

Liangélica!!!!!!!! disse...

Não sei definir se esse post foi um elogio ou zombaria. Acho que de certa forma os dois. Pois saibam que cada uma dessas figuras tem base na Biblia. Se o leão está mansinho na foto é porque Isaias 11:7 promete q o leao comerá palha como o touro. Se há muitas frutas e verduras é porque haverá abundancia de nossa propria produção como diz Isaias 65:21-23... e se batem de casa em casa é porque eh uma ordem de Deus registrada em Atos 20:20 e Mateus 24:14. entao gente, vamos respeitar, nao só as Testemunhas de Jeová como pessoas, mas a palavra de Deus que elas carregam.
E as Testemunhas de Jeova com poucos argumentos??? rs... tem argumentos suficientes para bater na casa de cada ser humano do MUNDO estando preparados para todo tipo de argumentos, pessoas e crenças... Vlw, abraço a todos.

Anónimo disse...

Interessante saber q vc não resiste às Testemunhas de Jeová, isso mostra que vc se interessa pelas nossas publicações. Para vc conhecer ainda melhor este trabalho de pregação e saber sobre nossas crenças, pq não aceita um estudo bíblico gratuito em sua casa? Pelo menos uma vez por semana e com poucos minutos vc poderá aprender coisas q jamais imaginou em saber, a verdade !!!
Um grande abraço e espero q teu apreço pelas publicações continue aumentando, vi q este post é de 2006 e já estamos em 2009 e estou curiosa para saber o q vc pensa sobre as TJ's hoje.
Um grande abraço, fique c/Jeová Deus e T+