13.3.06

Streaker por 7 dias

O nosso colega gémeo, Pedro, comunicou-nos na semana passada que, se o Sport Lisboa e Benfica chegar a uma final da liga europeia, vai andar uma semana nu. Foi um comunicado que nos estranhou, porque sendo ele simpatizante do Sporting Clube de Portugal, nós não imaginávamos que o homem era capaz de tal proeza por uma causa que não é sua. Será patriotismo ou será sadomasoquismo? Não sabemos, mas temos a certeza que vai causar sensação e estranheza no metropolitano, habitualmente tão cinzento e negro.
Força Pedro, o povo está contigo!


O Pedro já está a treinar pelas ruas de Lisboa, mas incognito, dai os óculos de sol.

10 comentários:

Sea disse...

resta saber, se a restante população ficará contente por o ver nu :D

ron j. disse...

Nem me atrevo a pensar no que ele faria se esse Benfica ganha-se essa hipotética final.

Pedro disse...

O Matias, como estrangeiro que é, e bastante vacão, percebeu tudo mal. O que eu disse foi de forma a mostrar que tenho plena confiança de que o Benfica nunca chegará a uma final europeia.

Aliás, o credo “se o Benfica chegar a uma final europeia, ando uma semana nu” é, para mim, sinónimo de “se alguma vez confundir o Edú Prado Coelho com a Monica Bellucci, ando uma semana nu”. Percebes, “Mat”?

João disse...

Esta imagem veio dar um novo significado a "Um eléctrico chamado desejo". Deve ser por as letras estarem espelhadas, diz que é mais sexy.

sacrilegius disse...

"Deus me livre" .....

Pedro disse...

As desculpas do Matias para “trabalhar” indivíduos nus no Photoshop estão cada vez mais elaboradas.

João disse...

Individuos nus, mas não é um individuo qualquer... ele gosta de trabalhar especificamente imagens de condutores de eléctricos. Porque ninguém se apoia num eléctrico assim, se não for o dono.

Pedro disse...

Diz quem já o ouviu a gemer durante o sono, que é uma profissão por mês...

Anónimo disse...

Where did you find it? Interesting read » »

Anónimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! video editing schools