22.3.06

É Como Quem Segue em Frente, mas Corta à Direita



Já foram aqui feitos um ou dois posts acerca das pesquisas que cibernautas aparentemente normais fizeram em motores de busca e que tiveram como resultado este nosso blog. Mas chegámos à conclusão que estas estatísticas não são apenas bom "post material" (como diria o Tiago se estivesse aqui), mas são mais do que isso. Isto é sobretudo "rubric material" e do bom! Daí termos decidido em concílio criar esta rubrica.
OK... confesso que ninguém decidiu nada em conjunto, e isto sou apenas eu a tentar preencher a minha quota parte de produtividade no blog. Afinal de contas, se o Matias pode fazer posts só com imagens e auto-intitular-se "o gémeo mais produtivo", porque raio não posso eu fazer o mesmo?
E para quem acha que este blog perdeu o ânimo de outrora apenas tenho a dizero seguinte: pois que sim é verdade, mas não consigo resistir a um bom "Rolling Stones e Testemunha de Jeová".

5 comentários:

J. Salinas disse...

E que tal meteres as expressões que não vêm cá dar? Tinhas material para outra “rubrica”…

Anónimo disse...

Epá! Escrevi "Blogue do Matias" e não veio cá dar... Se calhar não é assim que se escreve "blogue".

J. Salinas disse...

Enquanto a sigla “GM” continua a ir dar à General Motors, não temos nada com que nos orgulhar.

tymonn disse...

Boas, só te queria perguntar algo. Onde é que vês essas estatísticas, á muito que procuro por algo do género, é no GoogleAnalytics? alguma feature escondida, algum site em que registas o teu blog.

Se puderes responder agradecia, se não puderes é na boa.

Abraço.

tymonn disse...

Esquece, já descubri ;)

thanks á mesma