2.3.07

Robinson Crusoe



Estava a navegar na internet, quando achei esta página acerca do famoso Robinson Crusoé (Crusoe). Quem quiser ler as peripécias deste náufrago inglês, e do seu companheiro Sexta-Feira (Friday), num facsimile da primeira edição, de 1719, já pode. Enquanto trabalha leia uns parágrafos, exercite o inglês, e converse com os seus amigos do ginásio, acerca desta obra.

8 comentários:

João disse...

Este post é a prova de que ao navegar na internet, também se pode naufragar e viver o resto da vida numa ilha deserta c um amigo imaginário.
No entanto, não posso deixar de congratular o autor pela diversidade temática que este consegue abordar em tão poucas linhas: prática da vela, as novas tecnologias, livros, pessoas estrangeiras, dias da semana, datas antigas, trabalho, tertúlias, exercício físico e mental, e obras, que suponho serem de construção civil. Muito bom, sim senhoras!

Mat disse...

Os meus amigos do ginásio só lêem Men´s Health.

Tiago disse...

sao uns grandes gays os teus amigos. os meus amigos nao vao ao ginasio, tem uma granda panca de cerveja e leem a playboy.

João disse...

A Playboy tem textos?

Tiago disse...

Se tem textos?! Vai mas e' para o ginasio perder essa panca!

Joel disse...

digo eu... o problema é o ginasio. ainda nao vou, porque continuam a insistir que nao me podem inscrever no ginasio de mulheres da minha cidedes (SUPER FITNESS DAMAS).Sigo vendo a playboy na net, este mes é uma mexicana e tambem é uma aventureira.

Tiago disse...

Vai para o yoga. Dizem que é unisexo mas depois é só mulheres. Se bem que a lycra pode ser em muitos casos aterradora!

João disse...

O Sr. Tiago anda a levantar muito cabelo. Vamos mas é lá coisar isso assim mais mansinho, a ver se isto não fica feio.