26.6.07

Separados à Nascença



Adolfo Hitler - Pois é, descobri agora mesmo que o seu segundo nome era Luís. Facto que pelos vistos conseguiu evitar presença em qualquer compêndio de História. Pois bem, Adolfo era um rapaz austríaco imaginativo e prendado a nível das artes e ofícios. No entanto, como a sua carreira de pintor não o levou longe, experimentou ser ditador em part-time. Não demorou muito até aos seres votantes alemães acharem que giro era ele fazer a coisa a tempo inteiro. Dizem que matou seis milhões de judeus, mas tal como daquelas vez em que tentou fazer um bolo, desculpou-se com o facto de não saber regular bem o seu novo forno a gás. Popularizou um estilo discursivo, que ficou conhecido entre os entendidos como o estilo bué chateado. Tinha um bigode à Charlot e andava metida com a gaja da fábrica de electrodomésticos.

Giovanni Trapattoni - Italiano canhoto que jogava à bola na defensiva. A mãe afirma que sempre gostou muito de massa, mas no fundo era porque não havia mais nada para comer. Foi seleccionador em Itália e treinador do Benfica, tendo dado muita alegria a seis milhões, que pelos vistos é um número significativo para esta malta que se zanga muito com as coisas e que fala alto só naquela. Diz no Wikipédia que fartou-se de beber Redbulls ali na terra do Adolfo Luís. E pronto, tá feito!

3 comentários:

António Raminhos disse...

Pois, esse amigo Trapattoni fez o mesmo numa conferência na Luz e no RedBull Salzburg, numa performance impressionante que podes ver aqui: http://www.youtube.com/watch?v=zQgsi-9ZKmE

Tó do Samouco

www.samoucoaorubro.blogspot.com

Daniel Malafaia disse...

Oh shor gémeo... nao tou a conseguir ver os flashs! É precisso instalar alguma coisa alem do Flash Player 9?

Anónimo disse...

Acho que também tens de ter o windows,ou um outro qualquer sistema operativo como o pinguim ou o leopardo felino. Um amigo meu que percebe bué de informática disse-me que para ver youtubos que também dá jeito ter um monitor. Aliás até acho que dá jeito para quase tudo.