22.5.07

A legendária lenda d´O Gémeo Malvado 2

Neste reino viviam dois irmãos gémeos, siameses claro, de nome Oaoj e Ordep. Nomes invulgares para nós, mas que na altura eram muito comuns nessa língua já extinta há muito tempo. Um dos irmãos era artista, fazia desenhos e o outro, esse fazia biscates para os famosos da época, quando não estava a jogar jogos (não de computador, porque claro isso ainda não existia). Viviam felizes, até que um dia o gémeo de nome Ordep disse:

- Oaoj, cheira-me mal aqui, pá! Já levamos o balde de lixo lá para fora hoje?
- Sim, leva..
- Aaarrghhh...és tu que cheiras mal, badalhoco!
- Eu?
- Sim, da boca!!! Vai levar os dentes!


Depois desta pequena zaragata, os dois irmãos voltaram a sua vida. Até que um dia...

- Ordrep, o que vem a ser isso?! Cheira-me aqui ao queijo putrefacto de mamute, pá!
(nota do autor: os queijos putrefactos de mamutes cheiravam mesmo mal devido ao seu tamanho).
- Não sei de nada, Oaoj!
- Bolas meu, é o teu pé que tresanda a xolé!!
Cada gémeo tinha um pé, o Ordep o da direita e o Oaoj o outro...ou era vice-versa?
- Vai lavar aquilo já e corta-me essas unhacas também já agora!

Assim feito, os irmãos ultrapassaram também esta pequena escaramuça, mas helas...a paz não durou para sempre, porque um dia...

(continua)

10 comentários:

Anónimo disse...

Muito, muito engraçado! o João e o Pedro tambem devem estar a amar este "segundo capítulo"! Os teus quadradinhos são um "arraso"!!!

Anónimo disse...

Não percebi uma coisa, não dá para fazer queijos putrefactos de mamute de vários tamanhos??? talvez não cheirasem tão mal...

Anónimo disse...

Epa... cheirassem é com 2 ss, bolas é que eu não tenho nenhuma costela brasileira para me escudar!

P. Anacrónicas disse...

Essa boca não foi muito porreta.

Anónimo disse...

Pois não, tens razão! tambem me soou um bocado mal quando vi escrito. Faz de conta que eu não escrevi nada! Tambem...escusavas de ser tão sensivel!!!lol

Freekowtski disse...

Lendas são lendas, e as vezes há coisas que não fazem muito sentido. No fundo são histórias antigas que passaram de boca em boca.

Anónimo disse...

De repente, e sem saber bem porquê, aquela coisa da Saga da T-Shirt do Gémeo Malvado começa-me a parecer genial. De facto a solução para qualquer problema é relativizar.

Anónimo disse...

Tam, atse augníl oãn átse atnitxe. Ue adnia a osu son said ed ejoh.

Rantas disse...

Eu estava à espera que neste segundo episódio da lenda se levantasse o véu sobre o que de facto se fazia nas noites de Gomorra que a fizeram tão famosa no seu tempo. Toda a gente sabe o que se passava em Sodoma, mas em Gomorra o que seria? Hein?

Freekowtski disse...

Havia lá também a prática de actos imorais, como pode ler aqui:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sodoma_e_Gomorra