9.9.07

Material Escolar













Cada um diverte-se a sua maneira. Eu a escrever textinhos aqui para o blogue e o Cristiano com mulheres de aluguer às tantas da noite. Não há problema nisso, alias até a própria mãe do Nani disse que faz bem a saúde estar com mulheres (sempre pensei que ser homossexual não podia ser tão saudável).
Agora o que me faz alguma impressão é que o Cristiano aparece em determinados artigos escolares. Não sou de longe uma pessoa conservadora ou alguém que sobrestima o moral, mas achei estranho que uma figura dessas aparece nas capinhas dos cadernos dos miúdos. Porque não por também o Tomás Taveira em artigos escolares? É um arquitecto de sucesso e orgias também é com ele. Fica aqui então a sugestão.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olha, tu queres ver que o Cristiano também faz corridas de automóveis e teve um acodente!? Tudo parece indicar que sim. Os veículos batidos, a vítima deitada no chão queixando-se d efortes dores abdominais, e o já usual rectângulo espelhado que a BT utiliza para assinalar este tipo de ocorrências.

varna disse...

e' mais do que sabido que o cristiano ronaldo e' homossexual, essas festas sao organizadas por ele mas o proveito das louras de 2 metros de altura nao e' ele quem o tem.

Arnaldoooooo disse...

O material escolar com as fotos do Cris Ronaldo tem como objectivo incenttivar as pitas a "tocarem-se" na casa-de-banho na presença de amigas. Logo...os rapazes de 13/14 anos..quando tiverem 24/25 terão ao seu dispor companheiras adeptas de menáge a troi com a sua melhor amiga.

M disse...

não haja dúvida que faz todo o sentido essa explicação aparentemente simplista e generalista.

Anónimo disse...

porque o cristiano está deitadinho de costas e o tomás, viaja noutras "costas" claro! era demais até para a nossa mundialmente famosa descontração à portuguesa!

Eu disse: Olà Matias!
Tu disseste: Olha a maria por cá outra vez...


Tu disseste: chamo-me Skip!
Eu disse: eu sou a maria!
Tu disseste: ah ah ah tens nome de bolacha!!!

Yakunna disse...

vim, li e ami...
parabéns pelo blog

M disse...

Não haja dúvida que este gémeo é pouco malvado...

Mokas disse...

eu concordo com a colocação do tomas taveira nas capas dos caderninhos... primeiro porque é uma pessoa com formação superior e portanto, um exemplo para a pequenada! (se fores uma pessoa de sucesso vais ter mtas coisas giras para brincar, bem como muitas amiguinhas! por isso estuda para trepares ao topo!) segundo, ele é um exemplo de como as avaliações funcionam.