Crimes Capilares II
É verdade que, nos anos 80, tudo era esteticamente permitido. É verdade que foi a década em que as longas cabeleiras à gajos dos Europe ou à Jon Bon Jovi eram moda obrigatória e, se é para embirrar com as tendências que estes artistas de variedades propagaram durante tempo demais, até podia começar pelas calças de lycra roxa e amarela (das outras cores até gosto). Ainda assim, e levando em ponderada consideração todos os factores atenuantes e mais alguns, continua extremamente complicado compreender as opções capilares do senhor Andre Agassi (ou então as opções relacionais da menina d’A Lagoa Azul que ainda namorou com ele uns bons anos). Foi na triste figura que podem apreciar na foto acima que o mestre Andre se apresentou para jogar o Torneio de Wimbledon de 1989, competição para a qual deve ter treinado com bastante afinco, até porque, e isso percebemos todos, a tratar da imagem, a pensar no penteado ou a pedir opiniões sobre o mesmo é que ele não andou. Ou será que andou? Será que chegou a um barbeiro (o homem tem pêlos a mais para frequentar cabeleireiros, valha-lhe isso) e disse “olhe, quero que alguns cabelos caiam sobre a testa, fazendo uma espécie de franja central, quero que a parte de cima esteja como a do Estaline quando usava secador, quero um pente 4 de lado, e quero a parte de trás comprida a escorrer pelos ombros abaixo”? E ainda acrescentou: “Depois, quero tudo descolorado, menos a parte rapada”? Talvez. O que interessa aqui é o resultado final. E esse está à vista de todos: Andre parece ter uma cabeça de leão sobre o cocuruto e estar pronto para mais uma caçada no Botswana tribal. Bem, apesar da figura intimidadora, Agassi levou uma coça do Ivan Lendl, que tinha um cabelo à homenzinho, antes de chegar à final de Wimbledon e dar ainda mais visibilidade à sua crina de caça. Anos mais tarde, Deus, que não dorme, decidiu que se era para andar a fazer aquilo, Agassi não merecia mais ter cabelo e, vai daí, pô-lo careca.
13 comentários:
Se a calvice é um castigo de Deus, porque é que os monges, frades e abades são carecas?
Olhando melhor para a foto, arrisco dizer que ele sempre foi careca, mas nos anos 80 usou uma peruca de pelo de leão. Porquê? Porque dava sorte... Daí a diferença de cor do cabelo rapado para o resto.Tal como todos nós sabemos a tinta de tingir pelo de leao só foi inventada na decada passada.
Acho que está explicado...
O Andre é um visionário, ele erá fã assumido do Rei Leão muitos anos antes do filme ser concebido.
A Brooke Shields ainda estava pouco habituada à vida na civilização (depois de anos n'A Lagoa Azul) e obrigava o Andre a participar activamente em longas caçadas (e é se queria ter comida na mesa)... o mais provável é o tenista se ter esquecido de tirar a sua camuflagem de cabeça de leão depois de uma perseguição a um búfalo.
O Mad Max também não tinha um penteado assim?
Não... tinha mais à Mourinho. Quem tinha mais ou menos assim era o sargento Martin Riggs d'Arma Mortífera... daí a confusão, parece-me.
faça favor mas é de ir trabalhar! fui á sua tasca e vejo que as coisas estão muito paradas por lá! Já me irrita ir á procura de novidades e deparar-me todos os dias com aquele mágico enervante que não sai de sitio! Irra, que o menino é tinhoso!
Tivesse o Agassi ganhou ao Lendl naquela tarde em Wimbledon e hoje andávamos todos com uma cabeça de leão na mona...
uma cabeça de leão é que não!!!quem a possui ou pensa "á leão" devia ir parar ao Botswana!!!
Pois é, Pedro, confundi-me com Arma Mortifera: http://www.ntrautanen.fi/computers/commodore/images/c64/lethal_weapon.jpg
É um erro inocente e, afinal de contas, eu estou aqui é para ajudar...
Excellent, love it! dedicated server football odds Dentists in lakewood ca california football square grids Bingo halls in canada Wearing maternity clothes Gwen stefani answering machine football score uk
Looking for information and found it at this great site... » »
Enviar um comentário