Anti-Estilo IX
O Festival de Eurovisão é um símbolo do Anti-Estilo, e como doses excessivos de A.-E. são nocivas para a saude, já não vejo esta palhaçada há décadas. Mas ontem o nosso estimado leitor Diego V. disse-me para ver, e em particular a participação da Suécia. “Suécia?!?” pensei eu, “dai só vêm coisas boas: moveis de design, Mats Magnusson, Jonas Thern, Stefan Schwarz, Abba, Ingmar Bergman, gajas boas, etc...o que terão estes vikings malucos se lembrado agora....” Pude constatar que estes suecos são realmente doidos.
“WIG WAM!?!”, pensei eu, “Mas o que é isso??? É legal abusar de drogas duras na Suécia???”. Depois de ter passado o efeito surpresa, com os anos que tenho de Stilologia desmistiquei facilmente esta participação Sueca.
1 – Já vimos isso o ano passado com os Darkness (quem é que eles querem enganar?)
2 - Wig Wam, o nome, é muito parecido com a da antiga banda do George Michael.
3 - Ainda não ouvi a música, mas deve ser de certeza uma bela m****a.
4 – Já agora aproveito, para dizer também que os moveis da Ikea são bonitos, mas que a qualidade podia ser melhor.
5 – Qual foi o pais pioneiro em mandar palhaçadas para a Eurovisão? Pois é...Portugal! (Sobre isto vós falarei num futuro espisódio)
P.S. Os tipos afinal são de Noruega...Suécia, Noruega, Escandinávia, isto vai dar tudo ao mesmo, vikings de um raio!
16 comentários:
Ai agora já é Diego V.? Isso é que para aí vai uma sanidade mental... nem o amigo imaginário mantem o nome de um post para o outro...
Matias:
Diogo ou Diego V. parece-me um nome ridículo para chamares à tua genitália. Mas tu é que sabes, afinal o outro chama-lhe "Domingos" e o irmão dele chama-lhe "David Hasselof". Cada maluco com a sua pancada...
Diego ou Diogo....vai dar tudo ao mesmo! Alias o nome dessa pessoa, que realmente existe na realidade, nem sequer é assim.
É sempre bom realmente existirmos na realidade. Porque se existirmos virtualmente na realidade ou realmente na virtualidade, já não é assim tão agradável. É como naquele filme da Matriz, que tem aquele actor e aquela actriz.
quando mais prima mais se lhe arrima... já sei quem está apaixonado!!!
Mas qual prima?
Ená os Da Vinci...isso era tão merdoso!
Perdoai, Senhor, os pobres de espírito que não reconhecem boa música nem que ela lhe relate a história grandiosa de Portugal através de rimas inesquecíveis.
As rimas podiam ser boas, mas a cavalona que cantava erá feia à brava.
Nunca tinha visto 'era' com acento... já posso dizer que vi tudo. Obrigado, mat.
E eu nunca tinha visto nenhuma equipa perder a final da taça UEFA no próprio estadio...são coisas que acontecem.
Já que o assunto passou miraculosamente para a Taça UEFA, pergunto: e sete golos sofridos em 60 minutos de jogo? Já viste? É porreiro...
Ganhaste Pedro! Mais uma vez, parabéns pela bela taça que ganharam ontem.
Ai agora os Da Vinci já devem vangloriados? A esquizofrenia é tão gira…
Pois eu pensei melhor e agora acho os Da Vinci uma merda... mas é bem provável que mude de opinião outra vez ainda hoje.
Enviar um comentário