17.3.05

O Anti-Estilo

Golfe, golfinhos, Delfins… antes de tudo gostava de dar, uma palavrinha sobre essa famosa banda de Cascais. Eles merecem uma grande salva de palmas... tanto disco excrementoso e ainda na estrada! Não é para todos!
E é aqui que vamos encontrar o primeiro eleito da nossa rubrica: o senhor anti-estilo. O baixista não o é... este até tem algum estilo, lembro-me de o ter visto num teledisco o tempo todo, com galochas, o que achei mesmo muito cool. Sempre me pareceu que este tipo, estava apenas nesta palhaçada pelo dinheiro, e não nos podemos esquecer, que vem dele a única coisa positiva que os Delfins ofereceram a música Portuguesa: o baixo na “Canção de Engate” versão Delfins.
Também não é o baterista, porque não sei quem é ele, e muito menos como ele é (isto provavelmente por estar sempre escondido atrás da bateria).
Podia ser o vocalista, mas não o é. Se o nome “Miguel Angelo” e a carecada escondida são sem dúvida, marcas inconfundíveis de anti-estilo, lá ele trás de vez em quando uns óculos ou uns ténis engraçados.
Pois é, caro leitor, já deve ter calculado, que o Sr. anti-estilo desta semana é o guitarrista, o grande Fernando Cunha (obrigado Google pelo nome). Alguém pode me dizer há quanto tempo, é que este senhor anda com uma boina virada ao contrário em cima dos seus longos cabelos? No estúdio, na neve, na praia da Copacabana, em qualquer concerto, e em qualquer lugar, lá está ele com o estupido boné na cabeça. Massacrar os seus fãs (estes também... enfim) tantos anos com esta palhaçada é sem duvida obra! Parabéns ao nosso Sr. anti-estilo desta semana!


Aqui podemos observar o sr. anti-estilo em toda a sua glória. (3º à esquerda)

Sem comentários: