11.5.05

O Empregado do Mês

Já começaram as votações para eleger o membro mais ilustre desta bodega. O sufrágio decorrerá durante tempo indeterminado, pelo menos até eu estar satisfeito com os resultados. Viva a democracia absolutista! (esta manifestação de liberdade espontânea, tem o patrocínio da vodka ABSOLUT. Ou isso, ou estou bêbado).
A título de guia eleitoral, farei um perfil de cada candidato e destacarei os seus principais feitos. Ora então aqui vai:
Matias - anteriormente conhecido como "Manitu", é o autor de rubricas como "O Anti Estilo" e "Poesia Portuguesa", de diversos cartoons, da campanha "Salvem o bigode português" e diversos textos dos mais variados teores. É biscateiro no DN, faz T-shirts e é o autor do nosso adorado logotipo. É um forte candidato com obra feita.
João - é um ser fantástico, conhecido pela sua modéstia, este candidato é o fundador d´"O Gémeo Malvado" e o único elemento que conhece todos os outros. É portanto, um diplomata. Fundou de outros empreendimentos de sucesso como "A Ironia do Destino" e é o autor da rubrica "O Mais Duro". Fala de si na 3ª pessoa.
Tiago - é considerado sósia do Nick Cave, facto que nega veemente. Não tem ao certo uma rubrica, mas é acusado por alguns de defender uma "gay agenda". Não deixa de ser um mérito, pois permitiu criar um debate contínuo neste boteque virtual. Uma vez contou uma história em que a acção se desenrolava na praia das Maçãs. É do Benfica.
Telmo - a principal característica deste candidato é a falta de pontuação (e há vezes de lógica) nos seus posts. É de destacar também o facto de comentar os seus post antes de todos os outros visitantes. Tem um aliado nesta sua candidatura que é o seu amigo imaginário de seu nome Domingos e que comprova tudo o ele diz. Não percebi ainda se tem uma rubrica ou não (este perfil foi escrito no estilo de Telmomátic ®)
Pedro - autor da rubrica "Separados à Nascença", e que teve aderência imediata dos seus pares. Recentemente, lançou a rubrica "Dermatologia Social". Comentador assíduo e perpicaz de tudo o aqui se escreve, este candidato é também o responsavél pelo famoso "Olhe que não". É Leão e Capricórnio.

12 comentários:

Anónimo disse...

Este é o primeiro post que não tem comentarios! ... Don´t! Como diria o Simpson...

J. Salinas disse...

Comentários removidos pelo autor também não contam, por isso...

Seja como for, e já que ninguém se chega à frente (acção que associava a uns quantos noutros contextos), voto em mim como empregado do mês... na vã esperança de conseguir mudar alguma coisa por aqui...

Anónimo disse...

João+Absolut=Pinochet

J. Salinas disse...

Há alguma razão para a palavra "anônimo” (já agora, não enganas ninguém, Tiago) estar escrita em brasileiro?

Anónimo disse...

Isso é pq vocês têm o blogger brasileiro. O meu é in english.

J. Salinas disse...

Como é que isso se muda (sem termos que nos passar a reger com os princípios de uma ditadura militar)?

Anónimo disse...

Pergunta à Lila.

J. Salinas disse...

Lila, cômo sí mûda êssí negóciú aí da língua aí?

disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
disse...

Desculpem meter o bedelho, era só para dizer ao João que o Simpson não diz "don't" diz "D'oh", calão utilizado para substituir "dasssss". Bjokas gordas

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Cosmetic surgery nyc Red cross shirts Ambien chronic insomnia can caffeine cause cellulite mandeville Ativan for headache cellulite lotion lipitor sexual side effects Philadelphia stationery wholesale C'est la fete perfume Get rid of cellulite forever Skin infection cellulitis cruises Car seat cover+infant Moving company texas Mcse brain dump heaven cellulite shots

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. acne after accutane Advantages of international accounting system diego model management Chair designer charles hot babes sklep czci renault zero pac model 11msx-90 Anal induced ejaculations King ranch web cam Teen blonde getting anal Adults have sex Capri ii awning parts Jill scott model Annabelle dildo brutal flat screen tv deals http://www.face-lift-1.info/saabroadster.html erwin erx model Gay older teach best audiophile headphones Saturday delivery fast didrex